ANNA
Me sento na poltrona do avião e coloco os fones de ouvido, decidida a ignorar o Harry ao meu lado. Parece que ele decidiu fazer o mesmo, porque se senta e fecha os olhos, como se eu não estivesse aqui.
Bem, melhor assim, porque eu ainda estou muito magoada com ele por causa da briga de ontem e não quero mesmo conversar agora.
Harry me prometeu tentar ser mais compreensivo e consertar seus erros, mas ele nem chegou a isso, já me mostrando na primeira oportunidade que não estava dizendo a verdade sobre mudar por mim, pra tentarmos resolver as coisas.
Sinceramente, estou cansada de viver tentando me justificar pro Harry, porque eu sei que não estou errada, eu apenas estou fazendo uma faculdade difícil e que precisa de dedicação. Mas, mesmo assim, eu aceitei que estava mesmo errando em não lhe dar atenção suficiente e fiz de tudo pra fazer essa viagem com ele, pra tentar me redimir.
Porém, ele não aceita que está errado. Agora eu percebo que ele nem mesmo percebe que esta sendo egoísta com suas atitudes. Se ele não aceitar que esta agindo como uma criança mimada, não teremos mesmo chances e, desta vez, eu só vou voltar pra ele se ele realmente me provar que vai mudar.
Me recosto na poltrona e tendo dormir, mas fica difícil com ele ao meu lado, se mexendo sem parar. Sei que ele não esta conseguindo dormir e, pelas olheiras abaixo dos seus olhos, sei que não dormiu a noite, assim como eu mesma não dormi.
Passei a noite em claro, me revirando na cama e tentando achar um jeito de desculpar o Harry pelo quase surto que ele teve por causa da viagem de Boston. Porém, depois que o dia amanheceu, eu tive que me conformar que desta vez não tinha desculpas, principalmente depois das promessas que ele me fez naquele banheiro anteontem.
Eu não sei onde ele dormiu, mas suponho que tenha sido na sala, porque só ouvi os passos dele subindo as escadas pela manhã.
Ele não se desculpou comigo. Ele nem mesmo falou comigo direito desde ontem. Não me olhou nos olhos sequer uma vez e as únicas palavras que trocamos foram monossílabas que tinham que ser ditas, já que estamos viajando juntos.
Anne ligou e disse que ia nos levar no aeroporto, mas o Harry recusou dizendo que já tínhamos chamado um táxi. Eu fiquei aliviada, porque não queria preocupar a Anne e seria impossível fingir que estava tudo bem comigo e com o Harry.
Olho pra ele, sentado ao meu lado, e sinto meu coração apertado, porque eu imaginei tanto essa viagem de volta de forma tão diferente! Nos meus sonhos, que duraram até ontem a noite, eu e ele íamos voltar de mãos dadas, dormir colados um ao outro a viagem toda e ir pro nosso apartamento rindo felizes.
Nada disso aconteceu e agora a situação esta ainda pior do que estava antes de viajarmos, porque nem mesmo queremos falar um com o outro.
Suspiro fundo e penso que eu não estou pronta pra dizer adeus sem tentar mais uma vez. Eu amo o Harry e sei que ele me ama. Acho que merecemos mais uma chance, mas desta vez eu não vou mover uma palha pra isso, pois tem que partir do Harry. É ele quem tem que colocar a mão na consciência e entender que é por causa dele que estamos onde estamos, porque eu sei que fiz de tudo, que aceitei tudo e aceitaria mais ainda, desde que ele estivesse mesmo disposto a tentar mudar.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanfictionHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...