Capítulo 30 - Morangos e Bebês

268 15 3
                                    

ANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNA

Hoje é sábado, são quase onze da noite, e estou muito puta sentada na cama tentando estudar enquanto espero o Harry chegar. Ele não voltou até agora pra casa e decido que se ele demorar mais vou atrás dele.

Ontem fui até o hospital e o Dr. Malcon disse que esta tudo bem comigo e com o bebê. Ele me liberou e disse que posso voltar aos compromissos da faculdade normalmente, mas que preciso ir com cuidado no início, sem forçar meus limites. Já marquei a Dra. Smith pra terça-feira, pra poder começar o pré natal.

Por isso, sei que posso muito bem ir atrás do Harry se ele demorar mais. Vou esperar apenas mais meia hora, mas antes vou mandar uma mensagem perguntando onde ele está. Logo que mando a mensagem ele responde dizendo que já esta a caminho, mas quanto a caminho?

Depois de uma semana convivendo com a grávida gulosa, cheia de desejos e mudanças de humor que sou, ele deveria saber que um simples "estou a caminho" não funciona comigo.

Os minutos se arrastam e eu desisto de estudar enquanto ele não chegar. Passam-se mais vinte minutos e finalmente escuto o barulho da porta se abrindo. Cruzo meus braços na frente dos seios e faço bico esperando ele entrar no quarto.

Ele chega sorrindo, como se nada tivesse acontecido, e eu quero arrancar as sacolas de papel que ele trás das mãos.

-Cheguei, gulosa! -Ele diz rindo de mim. -Sabe o trabalho que eu tive pra achar isso? -Ele diz, levantando uma sobrancelha e balançando as sacolas na frente do rosto, rindo quando eu sigo o movimento delas com os olhos.

-Nem deve ter sido difícil, não sei por que demorou tanto. -Eu digo, me mexendo na cama, pronta pra pular sobre as sacolas se ele não me entregar logo.

Eu estava com um desejo absurdo de comer morangos com calda de chocolate. Mas não era qualquer morango e nem qualquer chocolate: eu queria morangos grandes e calda de chocolate belga, com nozes.

Harry se prontificou de ir comprar pra mim, mas ele demorou quase duas horas pra voltar com o que eu pedi...já estou surtando de vontade.

-Talvez porque eu tive que andar por vários restaurantes de Manhattan em busca disso aqui. -Ele aponta pra sacola. -Não é época de morangos, deu um trabalho da porra pra achar. -Ele diz, se aproximando da cama e estendendo as sacolas, como se seus braços fossem um anzol com uma isca enorme pra pegar um tubarão grávido...no caso eu mesma.

Me sento de joelhos na cama e estendo minhas mãos pras sacolas, mas ele as puxa pra trás, rindo alto, e eu acabo caindo de quatro na cama, passando a língua nos lábios como um gato.

-Me dê logo, Harry! -Eu gemo, fazendo manha.

Noto que ele ficou em silêncio e olho pra ele, vendo que ele esta paralisado, com a boca aberta e os olhos arregalados, me olhando fixamente. Olhando mais especificamente pro meu traseiro, coberto apenas por um pequeno short de pijama.

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now