Eu sou Amara,mais conhecida como Mara.
Passei anos tentando me recuperar da morte dos meus pais. eu ainda não estava acreditando que eles não iriam voltar, eu preciso tanto deles comigo, eu não sei o que fazer.
Para esquecer todos os meus problemas que tenho sofrido ultimamente,resolvi estudar por aqui.Namorado? ah, que nada! Eu ainda não encontrei ninguém digno que mereça todo o meu amor e o meu carinho.
Talvez eu nunca encontre..
Eu não tenho muitos amigos,apenas a Sarah e o Bernardo, eles são meus melhores amigos e com certeza gostam um do outro. Eu posso ser tapada e quieta,mas idiota não sou, eu percebo o jeito que eles se olham. E sempre que falo alguma coisa eles ficam envergonhados.
eu até shippo, mas não sei de qual eu vou sentir ciúmes.
eu acho que não estou com muita vontade de ter alguém comigo, até porque todos os meus relacionamentos nunca deram certo. Se não era por ciúmes do garoto,era pela ausência que me dava, então eu decidi mandar todos para o "Dane-se" e seguir minha vida sozinha.
Não preciso de um namorado para ser feliz e ter o que eu quero. Isso é o padrãozinho das garotas de Lawrence,mas não sou igual a elas. Como minha mãe dizia, eu não sou todo mundo,não é?
Então eu resolvi morar em Lawrence no Kansas, perto da Sarah e por incrível que pareça meus dois melhores amigos moram na mesma rua que eu, sonho de toda pessoa que tem melhores amigos.
Prometi para a Sarah que iria maratonar uma série com ela, se chamava Riverdale, não me levem a mal, não gostei dessa série na primeira vez que assisti, mas fazer o quê, promessa é promessa não é?
A Sarah é louca pelo tal Cole Sprouse, fala dele o dia todo,as vezes enche o saco. Na verdade ela fala de qualquer homem bonito que aparece tanto na vida dela como em televisões.
Comecei a arrumar minha casa, afinal acabei de me mudar e tinha muita coisa para organizar. Coloquei a música "lost in Japan" do Shawn Mendes no meu som e o coloquei em cima de um criado-mudo e comecei a dançar.
Por favor,quem não gosta de Shawn Mendes?
— All it takes is one flight
We'd be in the same timezone
Looking through your timeline
Seeing all the rainbows, I
I got an idea
And I know that it sounds crazy
I just wanna see ya
Oh, I gotta askDo you got plans tonight?
I'm a couple hundred miles from Japan, and I
I was thinking I could fly to your hotel tonight
'Cause I can't get you off my mind
Can't get you off my mind
Can't get you off my mind (oh) — comecei a cantar até que ouço a campainha tocar.Quem será? Eu não estou aguardando nenhuma visita.
Abro a porta e vejo um homem bastante alto, ele usava uma camisa azul marinho e uma calça jeans preta, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram um azul intenso, um rapaz bonito.
— Ah, boa tarde, é a vizinha nova? — perguntou o loiro
— boa tarde, Sou sim, porquê? — respondi
— Prazer,meu nome é Guilherme,sou o seu vizinho de frente. Vim aqui te dar boas vindas a nossa vizinhança. — ele sorriu, retribuí
— Satisfação. Meu nome é Amara, agradeço pela recepção. — falei e ele sorriu
O nome dele deveria ser Sorriso,porque ele só faz rir,pela fé.
— Posso te chamar de Mara? — perguntou e eu me calei. Ninguém me chama de Mara a não ser meus melhores amigos. E só quem tem intimidade comigo.
— Talvez. - respondi. — Guilherme, eu estou terminando de organizar a casa, se você não se importa..
— Não tudo bem,eu já estava de saída,mas foi um Prazer conhecê-la Mara. — ele disse correndo,não respondi.
Tantos vizinhos e só veio ele, não confio rápido em pessoas que conheci agora.
Volto a organizar minha casa para que eu tenha tempo livre para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanfictionAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...