dezessete

923 80 23
                                    

A estrada até aqui

- Amara, trato é trato, eu disse a Lisa que voltaria quando o tempo acabasse e mesmo assim ela aceitou. Toda ação tem uma consequência meu amor, não é minha culpa.

- Todo esse tempo, eu achei que era um acidente idiota quando vi o carro jogado no rio.

- Minha Rainha..O que importa é que agora eu estarei perto de você,Uma bela conexão entre pai e filha.

- eu não sou como você, você não é o meu pai!

- Bom, ache o que quiser, só não vou deixar Lúcifer encontrar você.

- Porque tanta preocupação em Lúcifer me encontrar?

- porque você... é a nova casca de Lúcifer.

DON'T YOU CRY NO MORE..

[...]

Esperei Sam e Dean chegarem com seu Impala 67, eles estavam do mesmo jeito,não mudaram nada. Coloquei Castiel deitado no banco de trás do carro e me aproximei de Sam e Dean.

Sorri para os dois e os mesmos retribuíram quando Dean me abraçou fortemente,pelo meu tamanho era muito fácil de me carregar,e foi isso que ele fez.

- Coelho! - Dean dizia enquanto me apertava - como você está diferente, cortou o cabelo?

- Estou mais para Capivara do que um coelho, Dean. - digo rindo olhando para Sam que estava com um sorriso tímido no rosto - oi sammy.

- é, oi - Sam estava parado com as mãos no bolso

- Não vai me dar um abraço? Seu mal agradecido, eu já te salvei de várias coisas e só porque fui embora por um ano não significa que ainda não considero você. - resmunguei cruzando os braços fazendo Sam dar gargalhadas mostrando suas covinhas fofas.

Sam me envolveu em seus braços fortes me dando um abraço apertado e suave, seu coração batia rapidamente como se estivesse em uma adrenalina.

- Senti saudades, Mara. - sussurrou passando suas mãos nos meus cabelos.

- É, eu também senti. - o agarrei por uns minutos e nos soltamos olhando para Dean que estava com um hambúrguer na boca abrindo sua cerveja.

- Então,o que vocês fizeram todo esse tempo? - perguntei

- Caçando coisas - Dean falou de boca cheia e eu dei um soco no seu ombro - Caraca, essa doeu! - choramingou

- Isso é para nunca falar de boca cheia, seu porco guloso. - o repreendi e Dean engoliu o pedaço de hambúrguer que estava entalado na sua garganta colocando a mão no peito.

- E você Amara? Conseguiu terminar seus estudos? - Sam se apoiou sobre o capô do Impala

- Até que não foi nada mal, amanhã será a despedida de todos os estudantes. - sorri dando pulinhos e Dean fez uma careta

Eu e Sam olhamos para Dean que mantinha uma cara séria e logo percebeu o que eu e Sam queríamos dizer e levantou as mãos

- ah não, não,eu não vou para essa despedida nem a força. - Dean bebia sua cerveja e eu fiz carinha de cadela abandonada

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora