dezenove

904 82 11
                                    

Sam Winchester

Todos estavam dormindo, enquanto Castiel procurava resultados em alguns casos, eu pesquisava tudo até que encontrei um caso em Illinois.
Um casal foram esquartejados até a morte em um baile, para mim isso é muito estranho, Ninguém sentiu cheiro de enxofre ou algo assim.

São sete da manhã, tomo um banho demorado e visto minha camisa xadrez que tanto uso, seco meus cabelos os deixando bagunçados.

Entrei no quarto e Dean estava jogado na cama, o acordei mas era impossível. O sono dele é pesado demais!

- Amara - balancei a garota que dormia agarrada no travesseiro - Amara, acorde!

- Mãe, só mais uns minutinhos - reclamou e eu a puxei fazendo com que ela se assustasse. - Hã, o que? - diz acordando - Samuel, são sete horas da manhã, o que você quer?

- Não me chama assim, é brega e constrangedor. - digo fazendo uma careta - Temos um caso para resolver,levante-se e acorde o Dean.

Amara vai em direção ao Dean e sobe em cima de suas costas o balançando mas o mesmo a derruba fazendo com que ela batesse a bunda com força no chão, gemeu de dor alisando o local, ri.

- Dean, acorda! - diz o balançando - ACORDA SEU IDIOTA! - gritou dando um tapa no seu rosto e o mesmo acorda assustado respirando fundo

- Droga, justo na hora que eu iria me divertir com as asiáticas peitudas. - deu um murro na cama e ela riu - O que é Coelho falante?

- Sam achou um caso - diz saindo de cima de Dean - Vamos para Illinois.

- O Casal moravam no Texas e eles iriam para um evento em Illinois, também em 1937 uma jovem de dezesseis anos chamada Claire foi morta violentamente, era neta de Emília Johnson, Dona de alguns eventos de jóias. - digo vendo o notebook - E a abertura será hoje a noite.

- Só pode estar de brincadeira. - diz Dean irritado - Não me diz que vamos ter que usar..

- Terno. - completo - sim,vamos usar, será um bom para disfarçar nossas identidades.

- Qual o plano? - perguntou Amara

- Não sabemos, vamos resolver isso. - digo saindo em direção ao Impala.

×××

Amara Somers

- Chegamos - diz Dean parando o carro - Amara, você por acaso teria um vestido?

- Bom, eu nunca pensei que vocês investigaram casos em Eventos de Jóias, ainda mais se vestiam com roupas elegantes. - digo e Dean revira os olhos - Já sei para quem posso pedir ajuda.

Pego meu celular discando para Jenna e a mesma atende, no começo ela fez um escândalo por nunca mais ter ligado para ela,e sempre pergunta pelo Dean. Até quando ela vai ficar de frescuras e não vai dar em cima do Winchester mais velho?

- Tudo bem, te encontro aí. - digo desligando o telefone. - ela está em Minnesota, eu já volto - pego a chave do Impala

- Ou,ou, onde você pensa que vai com meu carro? - diz Dean me parando - Minha baby não.

- E como eu vou? - digo emburrada

- Chame seu anjo da guarda. - diz e eu respirei fundo me afastando dos dois.

- Castiel.. você deve estar ocupado..mas isso é por uma justa causa,Dean Winchester é um idiota, ele acha que vou destruir o carro dele. - digo lançando um olhar mortal para Dean - você poderia me ajudar?

Olho para os lados e Castiel não havia aparecido, bem na hora que estou precisando.

- Chega, eu vou sozinha. - digo pegando minha bolsa

- e quem disse que você vai sozinha? - Ouço a voz de Castiel atrás de todos nós. - Me desculpe pela demora.

- Mais que filho da mãe, eu e o Sam chamamos o Castiel e ele demora séculos para nos responder. - diz Dean indignado - Amara só pede um favorzinho e ele vem correndo.

- Mas Dean, eu sou a protegida. - digo e Sam riu - Deixe seus ciúmes para depois.

Castiel tocou sua mão em minha testa e me teletransportou para Minnesota, procuramos por Jenna que já estava a nossa espera.

- Finalmente, tenho casos para resolver - diz Jenna Entregando uma bolsa que provavelmente esteja o vestido dentro dela - E esse...quem é?

-Ah, esse é o Castiel. Castiel, essa é a minha amiga Jenna. - digo e Jenna dá um sorriso.

- Ah, Castiel..sei. - diz Jenna o olhando - já me falaram muito de você.

- Do que falaram? - pergunto

- "Castiel, o anjo protetor da filha de Crowley." - cruzou os braços - os demônios que já capturei sempre perguntam por Você Amara, eles estão por toda parte. Tenha cuidado.

- Obrigada Jenna! - a abracei - Qualquer coisa, me ligue. - digo e a mesma dá um sorriso

- cuide da minha amiga, ou eu vou atrás de você. - Jenna olha para Castiel tocando no seu ombro.

Castiel me leva de volta para Illinois e os meninos gritam ao me verem aparecer de repente.

- Não podia bater na porta? - diz Dean com a mão no peito - Custava avisar pelo menos?

- E então, como vai ser? - pergunto e Dean ri

- Você vai ser a isca, princesa. - diz e eu revirei os olhos - Você vai conversar com a velha, fingir ser amiga da neta dela e tirar informações.

- Espera aí, para onde vão? - perguntou Castiel

- Castiel, eu tenho um terno perfeito para você! - sorri tendo uma idéia - você vai ser...meu acompanhante.

- Acompanhante? - perguntou tombando a cabeça para o lado confuso

- Amara, diz "meu namorado" que ele entende melhor. - disse Dean sem paciência - Ótimo, você organiza tudo Amara. - diz antes de sair - ah, quase me esqueci, nada de dizer o nome de vocês.

Isso vai ser bastante divertido!

Corro para o quarto abrindo o guarda-roupa de Sam e Dean, com certeza eles não tem apenas um terno. Achei um que combinasse com Castiel

- Eu vou usar..isso?- fez uma careta

- Castiel, não fique tão surpreso, deveria se acostumar assim como Sam e Dean, é quase igual ao seu sobretudo. Relaxe. - digo - agora vamos agilizar, estarei no meu quarto se precisar.

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora