Sam
Ver Amara daquele jeito partiu meu coração,ela estava tão assustada que eu precisava lhe dar um abraço, ela chorava no meu ombro e eu queria tirar toda aquela dor que ela sentia.
Pensei no seu sorriso,no seu rosto angelical, nas suas risadas gostosas de se ouvir, eram músicas para os meus ouvidos, eu amava vê-la sorrindo. Seu sorriso transmitia paz para as outras pessoas que estavam por perto.
Dean se interessou pela Jenna,ela é uma garota bonita. Meu irmão merece alguém que o ame e fique ao Seu lado. Enquanto as pessoas se aproximam de mim,elas se machucam, não consigo estar perto de alguém,tenho medo de que algo aconteça.
E é por isso que eu me afasto dela.
Eu gosto dela, ela é incrível! Uma boa menina,sonhadora e divertida,gosta de provocar qualquer pessoa que vive desafiando seu potencial,ela tem tudo. Inteligência,personalidade,humildade,sinceridade.
Simplesmente é a garota perfeita para mim.
Vou ao jardim e Vejo Amara sentada em um banquinho com seu vestidinho branco,ela parecia estar pensativa, notou minha presença e deu um sorriso largo.
- Sam! - sorriu - como você está ?
- Estou bem obrigado..e você? - pergunto
- Estou melhor. - diz Amara e eu sento do seu lado - Estava pensando..que tal vocês me ensinarem a caçar?
O quê? Não mesmo.
- Não é uma boa ideia,Amara. Você pode se machucar. - falei e ela revirou os olhos.
- Não irei me machucar, vou ter cuidado. - ela dizia como se fosse simples - Aliás,o mundo que estamos vivendo não é uma coisa normal, e se os demônios virem atrás de mim,estarei preparada.
- Amara, não acho que seja uma boa ideia. - falei e ela bufou
- Se você não acha, com certeza o Dean vai achar. - ela disse se levantando entrando no hotel.
Mas que garota Teimosa!
[...]
-
Caçar? Você ficou maluco Dean! - Castiel Repreendia Dean
- Eu não acho uma má idéia ela aprender,Cas. Ela também tem que se defender. - Dean dizia tentando amenizar a situação.
- Ela só tem dezoito anos, Eu que tenho que protegê-la, Amara vai acabar se machucando desse jeito. - disse Castiel andando de um lado para o outro.
- Castiel,Não se preocupe,Vamos protegê-la,eu prometo. - digo e ele vem em minha direção
- se ela acabar se machucando, eu acabo com vocês dois. - Ele tinha firmeza na sua voz,se eu não o conhecesse eu diria que ele acabou de ameaçar a mim e o Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanfictionAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...