seis

2K 168 69
                                    

Acordei com uma baita dor de cabeça,eu estava deitada na minha cama e a luz forte da janela batia no meu rosto,me levantei e tomei um banho.
Não me lembro de nada do que aconteceu ontem, parece até que eu bebi bastante e fiquei de ressaca.
Desci para tomar um café,e nada do Castiel aparecer. Esperei até que ele voltasse.

Logo escuto o som da campainha tocar e abro a porta me deparando com dois homens de ternos,logo eles começaram a mostrar seus distintivos.

- Olá, Sou o Agente John Bonham e esse é o meu parceiro Robert Singer. - o mais baixo falou - gostaríamos de saber o que aconteceu com Sarah Benson.

- como assim, "o que aconteceu"? - perguntei e eles se olharam entre si.

- Encontramos Sarah Benson morta no chão do Banheiro. - falou o mais alto e eu coloquei a mão na boca surpresa

- isso é um trote não é? Me diz que não é brincadeira. - gritei e eles abaixaram a cabeça.

- Fique calm..- falou o mais baixo e eu o interrompi

- Ficar calma? Sarah era minha melhor amiga,e ela havia sumido por uns dias e não atendia minhas mensagens, provavelmente estava em um barzinho com uns meninos,mas isso não faz diferença,ela era minha melhor amiga. - comecei a chorar.

Me sentei no sofá da sala e fiz sinal para eles entrarem, os mesmos se sentaram no mesmo lugar que eu estava.

- Há quanto tempo você não recebe notícias da Sarah? - perguntou o "loiro"

- Acho que já fez uma semana que ela não me liga ou responde minhas mensagens, a última vez que a vi foi na faculdade onde estudo. - falei cabisbaixa

- bom,eu acho que Isso é tudo,obrigado. - levantei e levei os agentes tá a porta logo fechando a mesma.

Sinto um calafrio percorrer meu corpo e olho para trás dando de cara com um ser que eu nem imaginava o que seria.
Me assustei e corri para a cozinha para pegar uma faca, ataquei o monstro que estava me seguindo mas ele foi mais rápido e virou a faca contra meu braço que logo fez um corte e comecei a sangrar.

Gritei e Castiel apareceu rapidamente segurando meu braço olhando o machucado, ele estava com o rosto de preocupação,mas não falava nada,apenas me carregou até meu quarto.
Minha porta foi arrombada e logo os agentes entraram juntos e tiraram suas armas do bolso atirando naquele monstro.

•••

Castiel rasgou um pedaço de uma camisa e colocou em volta do meu braço apertando com força me fazendo gritar de dor.

- Isso dói - falei choramingando

- vai passar, só é questão de umas horas. - dizia ele enquanto organizava um curativo para meu braço.

Os agentes entraram no meu quarto e ficaram confusos olhando para o Castiel, o que me deixou intrigada.

- Castiel? - o mais alto franziu a testa

- o que está fazendo aqui,Cas? - perguntou o mais baixo

- Eu.."moro" aqui.. com a Amara. - disse Castiel e os dois agentes arregalaram os olhos

- Cas, desde quando você virou um homem de família? Já está com uma garota e não nos avisou. - disse o mais baixo e eu arqueei as sobrancelhas

- O quê? não! - falei fazendo gestos para que parassem - Não estamos juntos.

- É uma longa história. - disse Castiel olhando para mim - precisamos sair da cidade, eles estão atrás dela.

- quem está atrás de mim? - perguntei

- Lúcifer - falou e eu ri alto

- O diabo? - gargalhei - Cas, onde você aprendeu a fazer tantas piadas?

- Não é uma piada, Amara. - ele disse sério.

- Certo, então me faça acreditar em você. - falei em um tom desafiante e ele veio até mim tocando seus dedos na minha testa

Foi como se eu tivesse sido teletransportada para outro lugar,eu estava em uma Cabana escura e Castiel estava de frente para mim, relâmpagos fortes eram soltados do lado de fora, e estava chovendo muito.

- Amara, Quando você vai entender que o mundo que estamos vivendo não é normal? - disse Castiel em um tom rude.

- o quê você quer que Eu faça? Saia andando de bracinhos cruzados com você por Kansas e fique gritando: "Vou sair da cidade porque lúcifer está atrás de mim" - disse irônica

- Amara, Lúcifer é Real,assim como eu sou. - disse castiel, bufei.

- como posso saber de você é confiável Cas? Você apareceu na minha casa no meio da noite como um ladrão, custava apertar a campainha? - falei brava- E agora você quer me tirar da cidade,justo quando descubro que a minha melhor amiga foi morta no banheiro da casa dela. Eu perdi muitas pessoas,não acha?

- Essa é a vida, Amara. Eles fizeram isso para atingir você. - falou Cas

- Porque estão atrás de mim? - perguntei

- Porque você está comigo,e eles querem me atingir pegando você com eles. - ele disse em um tom de preocupação.

- porque isso iria te atingir? Você é um anjo, afinal. - falei

- porque eu me preocupo com sua segurança,Amara. - Deu pausa - você ainda não entendeu? Você é importante,E eu quero a sua segurança. - ele disse e um raio atingiu a casa mostrando uma sombra das asas de anjo que haviam saído detrás de Castiel.

 - ele disse e um raio atingiu a casa mostrando uma sombra das asas de anjo que haviam saído detrás de Castiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••

Hi hunters!

Eu estou feliz por estarem gostando da minha fic, isso me dá bastante vontade de sair escrevendo no mundo inteiro.

Será que dessa vez Amara acredita no Cas?

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora