Amara Somers
Depois de anos tentando convencer Castiel a me deixar Caçar,ele finalmente cedeu e os Winchesters me ensinaram a como atirar.
- Para uma Garota você até foi bem. - disse Dean dando um sorriso
- eu sou bem melhor que qualquer moleque. - falei e ele me olhou indignado.
- Está me chamando de Moleque? - perguntou dean indignado
- Bom,se a carapuça serve. - falei o desafiando e ele riu - Onde está o Cas?
- Ele disse que iria resolver uns assuntos e voltaria depois. - Sam finalmente disse algo - Ele mata a gente se você tiver um arranhão.
- Não é bem assim, é apenas um carinho protetor do Castiel.- falei
- Anjos não tem sentimentos,eu acho. - diz Sam
- Talvez ele seja diferente, Sam. - dizia Dean desconfiado.
- Eu só sei que somos amigos. E isso nunca vai mudar. - falei e Dean deu de ombros.
[...]
03:00
Estive a madrugada inteira deitada no sofá olhando que passava na televisão, uma incrível porcaria. Esses seriados de hoje em dia não estão com nada.
Levantei e dei de cara com Sam,que logo se assustou. ele estava sem Camisa e não consegui parar de olhar seu peitoral sarado.
- O que você está fazendo acordada a essa hora,Amara? - perguntou e eu tossi.
- Estava sem sono. - falei - E porque você está acordado?
- Vim pegar um copo d'água. - Sam disse em um tom tranquilo
- Desse jeito? - falei me referindo ao seu abdômen e ele olhou para o mesmo dando um sorriso mostrando suas corvinhas.
- É, estou te deixando constrangida? Então eu vou colocar uma camisa. - disse Sam indo subir as escadas mas eu o interrompo
- não,tudo bem. - falei e me sentei no sofá novamente.
- Está tudo bem? - perguntou Sammy se sentando ao meu lado
- Eu não sei..estou tão cabisbaixa e desanimada..- falei fitando o chão. - Eu não sei mais o que fazer,eu perdi meus pais,minha melhor amiga e agora nenhum sinal do Bernardo. - continuo - A morte da Sarah foi culpa minha, eu deveria ter procurado por ela.
- Mara..a culpa não foi sua..aconteceu o que tinha que acontecer. - Sammy tocou meu ombro tentando me consolar.
- Eu também percebi que está se afastando de mim, porquê? - digo e sua expressão muda para nervosismo.
- Eu não posso ficar perto de você,Amara. Muitos demônios estão atrás de mim, e para me atingir, vão atrás de você também. - Sam tinha um olhar de tristeza,respiro fundo.
- Todos vocês me protegendo,mas se afastando de mim. - digo com a voz amarga. - Não temos culpa desse mundo estar um Caos, sammy. Devemos nos deixar levar.
- Não posso...- ele dizia entre sussurros
- Claro que pode.. Você quer se aproximar, não quer? Então faça isso,sammy. - digo ficando de joelhos tocando o rosto de Sam que logo seus olhos encontraram com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanfictionAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...