Quatro

2.3K 192 253
                                    

— Um anjo? você? — gargalhei alto e ele me olhou confuso

Sim, porque, não acredita em um? — perguntou

— Então tá, Anjinho do Senhor, o que você quer? Dinheiro, comida, abrigo.. — perguntei e ele ainda me olhava confuso.

—- Eu não quero nada, Amara. — ele disse e eu parei o olhando rapidamente

— Como você sabe meu nome? Você é algum tipo de espião por acaso? Olha,eu vou te dizendo, isso dá cadeia. — falei e ele revirou os olhos.

— Isso que estou vestindo é só..uma casca. E não,eu não sou um espião. Eu preciso da sua ajuda. — disse Castiel e eu franzi a testa

— diga.

eu posso..ficar aqui? — perguntou e eu gelei

O quê, ficar aqui? Mas eu mal te conheço brother.

Ficar aqui? Mas..— ele me interrompeu

— Amara eu não vou machucar você, estou com problemas e preciso me esconder. — falou o anjinho do Senhor —  Por favor, você é a minha única esperança.

Andei de um lado para o outro, comecei a pensar nas possibilidades de ter um homem dentro da minha casa e o que as pessoas iriam pensar de mim? Eu só beijo depois do casamento e olhe lá se eu tiver um.

mas, o Anjo virgem Maria está em Apuros, Vou ajudar.

— ok, mas só por uma semana está bem? — falei e ele assentiu.

Amara o que está fazendo? Ele é um desconhecido vestido de anjo de Deus que entrou na sua casa sem tocar a campainha, com certeza vai sequestrar você. Ou pior né.

Volto para a sala pegando meu celular e ligando para a Sarah, mas ela não atendeu, liguei para o Bernardo,fora de área desligada, pelo jeito vou ter que me virar sozinha.

— Olha, se quiser,tem comida na geladeira. Anjos comem? Ou eles são alimentados de plantinhas douradas?— falei rindo, mas ele ficou sério, não falou nada.

Subo as escadas tomando outro banho, eu estava começando a suar se nervosismo, fiquei imaginando como vai ser minha vida tendo um anjinho da guarda na minha casa.
Onde já se viu, rá, anjo..

Coloco um shortinho de ursinhos e uma blusa de alcinha azul, fazendo um coque no meu cabelo e colocando minhas pantufas de coelhinho, desço as escadas e o Castiel já estava na cozinha.

Me assusto ao vê-lo na geladeira com uma Bandeja de ovos, ele estava totalmente concentrado nela, e quando vi o ovo estava quebrado na sua mão. Surtei.

— Vocês humanos são tão estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vocês humanos são tão estranhos. — ele dizia enquanto olhava a bandeja — gostam mesmo disso?

— são só ovos, Castiel. — falei — você está sujando a cozinha.

— Desculpe. — falou e eu peguei um rodo com um pano molhado — o que é isso?

— Um rodo, nunca viu um? — perguntei e ele negou com a cabeça — Vem cá, você é um anjo não é? Nunca viu um rodo de banheiro na vida?

— Eu não tenho uma vida que nem vocês. — ele disse e eu arqueei as sobrancelhas

— Você não toma banho? — perguntei e ele negou — Minha nossa senhora, a quanto tempo você usa essa roupa?

— Há alguns anos. — disse e eu arregalei os olhos

— Se vai ficar aqui, vai tomar banho. Vai aprender a ser um humano, pode tirando a roupa. — falei e ele me olhou confuso e começou a tirar sua gravata.

— O quê? aqui não! — gritei enquanto ele já estava tirando sua camisa social — Tem um banheiro no meu quarto, eu já volto.

Corri até a casa do Bernardo, eu por ser a melhor amiga dele, tenho a cópia da chave, entrei e peguei algumas roupas para o Castiel.
Peguei algumas roupas, talvez ele não se importe. Vi que tinha uns bombom em cima da cama e roubei mesmo.

Cheguei em casa correndo para o meu quarto,estava muito silencioso.

— Castiel? Você já terminou? — falei e nenhuma resposta — estou entrando.

Entrei e dei um grito, Castiel estava Sem camisa com uma toalha enrolada na cintura, fechei meus olhos ficando corada.

— Tome,vista essa roupa,logo. — ordenei e ele pegou a blusa a vestindo (mídia)

— Obrigado. — agradeceu e eu saí correndo

Senhor, Que homem! Que delícia,digo, que Absurdo, muito absurdo mesmo.

fiz alguns sanduíches e um copo de café com leite e me sentei na sala vendo meu notebook quando começou a passar um site constrangedor na televisão e o Castiel olhava atentamente para ela.

— o que você está vendo aí? — perguntei

Se o cara da pizza,gosta mesmo da babá..porque ele fica batendo nela? — perguntou enquanto olhava atentamente para a televisão

— eu não acredito que você...— fui interrompida com os gritos da mulher na televisão

— ela deve ter feito alguma coisa errada. — ele ainda continuava olhando para a televisão.

— Chega, não vamos assistir isso. — desliguei a televisão e ele me olhou confuso como sempre. — está Tarde, é melhor irmos dormir.

Subi as escadas e ele me seguiu até o quarto de hóspedes,era o único quarto que eu tinha além do meu.
Organizei a cama e dei alguns travesseiros para ele, que o mesmo se sentou na cama.

— boa noite. — falei e saí do quarto indo diretamente para o meu

Me deitei na cama tendo meus pensamentos como toda pessoa faz antes de dormir, cantarolei "hey jude" e acabei caindo no sono.

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora