doze

1.1K 85 74
                                    

"Castiel o corno celestial"

Passei horas pesquisando em como agradar uma mulher, eu sentia algo pela Amara, mas eu não demonstrei para ela por medo, talvez não seja recíproco,eu irei entender.
Afinal, ela está conosco há cinco meses e graças ao pai do céu, nenhum sinal de demônios e Lúcifer.

O que deixa isso bastante estranho.

Vi em um vídeo, as mulheres gostam de flores,chocolates e cartas. Eu sei o que você está pensando, que eu sou o cara mais brega do mundo inteiro,mas isso é a melhor forma de demonstrar todo meu carinho por ela.

Enquanto ela dormia, eu acariciava seu lindo cabelo castanho escuro, ela dava sorrisos leves,como se estivesse sonhando com algo bom.

E sim, ela estava.

Seu sonho estava sendo bom pelos detalhes que eu havia colocado, ela não merece sofrer.

Ela é tudo para mim,ela é perfeita, minha querida Sweet Angel.

[...]

Narradora

Ninguém sabia o que Castiel iria dizer para Amara, mas de uma coisa eu tinha certeza,ele estava apaixonado por ela.

Castiel o corno celestial

Passei em um jardim cheio de flores e peguei rosas,elas tinham um cheiro maravilhoso,como Amara.
Tentei fazer cartas, o que era a coisa mais difícil do mundo inteiro,eu não sabia escrever cartas,muito menos dizer o que eu sentia.

Vejo Amara sentada em um banco da praça. Ela estava radiante, brilhando como o sol do dia e as estrelas da noite.
Seu sorriso deixava meu coração aquecido e me transmitia paz aonde quer que eu estivesse.

É agora - pensei

Mas não foi.

Ela estava com o Sam, ele a abraçava juntando seus corpos e aquela cena partiu meu coração, ele a beijou como se fosse o seu namorado, eu passei minha vida toda distante pensando nela, e quando volto,ela está com outra pessoa.

Desisto de falar com ela e vou embora para o meu lugar que realmente eu nunca deveria ter saído.

Eu tenho que aprender a ser como meus outros irmãos,eles apenas,não ligam. Mas eu não consigo, eu me importo, eu me interesso e eu sou decepcionado.

•••

Olá minhas Hunters

Esse capítulo me deixou muito mal, coitadinho do Castiel.

Sammy Talarico safado.

Amara mulher safada, não sabe quem quer.

Castiel vai se revoltar,sinto cheiro de desprezo e muita treta.

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora