oito

1.9K 171 162
                                    

— Para onde Vamos? — perguntei

— Vamos para Vancouver. Ficaremos em um hotel por enquanto. — disse Sam e eu assenti

— Amara não é? — Perguntou Dean enquanto dirigia — O que você fazia da sua vida?

— Eu estudava e ficava lendo livros,as vezes eu saía com a Sarah e o Bernardo,mas fora isso eu sempre fiquei dentro de casa. — falei — Até aí era tudo normal até o Cas entrar na minha casa e eu acertar ele com uma frigideira.

— Vejo que você e o Sammy tem algo em comum — disse dean e vi Sam ficar vermelho. ri

— Dean, presta atenção no carro tá legal? — Sam falou envergonhado e Dean deu uma risada.

Permanecemos em Silêncio até chegar no motel, a viagem foi longa e cansativa,Castiel procurava por informações sobre Lúcifer,o que eu queria saber é: Porque Lúcifer quer tanto saber sobre mim? Virei artista agora?

Chegamos no Motel e a Recepcionista me olha dos pés a cabeça.

— Um quarto,por favor. — Pediu Sam e a recepcionista nos deu um sorriso malicioso.

O que essa mulher está pensando?

Ela nos entregou a chave do quarto e enquanto Dean e Sam subiam as escadas a recepcionista me chama,me viro para ela e ela me entrega duas camisinhas.

— Eu se fosse você eu não pensaria duas vezes, Vai com tudo minha filha, não é fácil ter dois homens como esses na sua cama. Queria ser Jovem que nem você. — ela deu uma piscadela e um sorriso malicioso,corei

Era só o que me faltava,fazer sexo com dois homens que eu mal conheço.

Quem seria doida para fazer isso?

Guardei as camisinhas no bolso da calça e subi as escadas entrando no quarto vendo Dean e Sam Jogados pelo quarto, preguiçosos.
Castiel logo entra no quarto me dando um susto,coloquei a mão no peito.

— Você tem que parar de fazer isso,Cas. — Falei colocando a mão no peito respirando fundo.

— Desculpe,não queria..te assustar. — ele disse se aproximando

- O que você achou? - perguntei

- Bom, Só sabemos que eu sou um anjo,você é a garota que estou protegendo e Lúcifer sabe disso,com certeza ele vem atrás de você — disse Castiel se sentando num pequeno sofá

— Olha,vai dar tudo certo. Eu sei que tá sendo uma porcaria esses últimos dias,mas idaí? O que importa é que estamos juntos nessa,não é? — falei e ele respirou fundo — Cas?

— Eu acho melhor eu me afastar de você,Amara..— cada palavra era um choque

— Você não vai fazer isso, Está perdendo a noção do Juízo? Vai ficar com medo do Diabo agora? Seu Desgraçado você é um anjo,anjos não podem ter medo,afinal você é o filho do papai de lá de cima. — falei brava

— Mas eu quero proteger você. — ele dizia suavemente,lhe dei um soco no ombro

— Você não vai embora, se você for, eu mato você quando eu te achar. — ameacei — Você não pode simplesmente me largar aqui e ir embora,depois de tudo que está acontecendo e agora que eu sei que monstros existem. — Suspirei — Eu não me importo se o Capeta está atrás de mim, por mim que ele se exploda.

— Você fala como se fosse fácil. — Castiel olhava para suas mãos.

— Vai acabar tudo bem,anjinho do Senhor. — toquei seu rosto e ele olhou para mim — Não se preocupe,vamos sair vivos dessa.

— Porque você é tão doce? — perguntou e eu corei ficando Vermelha mais que um pimentão. — Você é tão..Carinhosa e Simpática..como ainda não encontrou alguém?

— Porque eu não achei a pessoa certa. — falei — Todos os caras que namorei,acabaram ferindo meus sentimentos. — disse Cabisbaixa.

— Eu nunca magoaria você. Apesar que você é uma mulher muito irritada, vocês humanos tem sentimentos até demais. — ele disse e eu ri

— Nunca gostou de alguém? — perguntei e ele negou com a cabeça — Quem sabe não encontrou uma 'Anja' perfeita — gargalhei e ele riu

Pela primeira vez na vida,eu vi o Castiel Sorrir, era um sorriso tão sincero e amigável, ele deveria sorrir sempre.
Toquei seu peito e ele me olhou segurando minha mão.

— Castiel..bom,eu queria me desculpar por sempre ser Agressiva com você,eu não sei o que está acontecendo comigo,ultimamente tudo me irrita e eu acabo descontando minha raiva em você. — falei baixo e ele colocou seu indicador nos meus lábios.

— Sh..tá tudo bem — se aproximou

Seu corpo estava próximo ao meu e eu olhei seus lábios, era como se meus lábios tivesse um imã,estava se aproximando cada vez mais,cada passo o coração pulava e nossas respirações estavam ofegantes.
Castiel tomou seus lábios nos meus,era um beijo calmo e macio,sem nenhuma pressa, apenas na tranquilidade,segurei sua nuca o puxando para perto. Nossas línguas dançavam algum tipo de tango,porque o anjinho tinha um gosto maravilhoso.

Paramos o beijo por falta de ar, e como todos sabem, eu nunca perco a piada.

— Agora me sinto purificada de todos os meus pecados. — digo e Castiel riu alto. — Shh..faz silêncio — ele tampou a boca e depois rimos novamente

°°°
Finalmenteeee beijinho do nosso casalzinho!

Por um momento senti inveja da Amara,beijou o Castiel perto de dois Winchesters que dormiam pesadamente.

O que os próximos capítulos vão lançar em hot? Dean? Sammy? Ou..Castiel?

Hhehhwhwhwhehw autora que não se conforma com um.

Beijossss

- S.S

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora