vinte e sete

638 42 8
                                    

Amara Somers

Hoje é o meu aniversário, eu estava animada por estar comemorando com todas as pessoas que amo, me levanto rápido da cama e corri para o quarto dos meninos mas nenhum deles estavam lá.
Desci as escadas e as luzes estavam apagadas, estranho, sempre estão acesas. Ligo a luz e levo um baita susto que tropecei caindo no chão em seguida

— SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO AMARA. — todos gritaram

— Seus idiotas, obrigada! — digo com dor nas costas — Alguém pode levantar esse ser humano indefeso aqui? — Digo e Sam ri vindo em minha direção me ajudando a levantar

Olho em volta e estava tudo decorado com bolas rosas e brancas, haviam comidas por toda parte, olho para quem estava na festa e dou de cara com Jenna, Rebekah, Bernardo e Genevieve vou até os mesmos os abraçando.
Olho para a minha direita e está Dean com uma Garrafa de cerveja, ele olhava para algo, ou alguém..

Sim, ele estava olhando a Jenna.

Sorrio indo em sua direção e me sento ao balcão da cozinha, quando notou minha presença, tirou o olhar de Jenna e colocou em mim.

— Iae Kiddo, Como se sente? — diz Dean

— Estou um pouco dolorida por conta do tropeço que tive,mas já sofri pior. — ri alisando as costas — Eu vi, não tente e enganar.

— O que? Viu o quê garota? — perguntou e eu gargalhei

— você...olhando pra Jenna. — digo dando uma pequena cotovelada no braço dele — Tá caidinho hein, ela tá maravilhosa.

Jenna usava um vestido curto preto que desenhava suas curvas e um salto alto perfeito, seu cabelo estava solto e sua maquiagem era básica e perfeita, a ruiva mais perfeita que já vi em toda minha vida.

— E-Eu? Eu e Jenna? Não brinca. — Dean tentou disfarçar — Mas eu vou admitir, ela está gostosa.

— É só isso que você diz? Vai lá e chama ela pra conversar — digo empurrando ele até Jenna e os dois começaram a conversar

ri até ser puxada por Sam, essas pessoas gostam de me pegar de surpresa não é?

— Amara, Amara,Amara! — ele repetiu meu nome várias vezes

— O que foi caceta? — digo irritada, odeio que me chamem várias vezes

— Eu pedi a Genevieve para sair comigo nesta semana, e preciso da sua ajuda até lá. — diz animado — sabe, roupas..

— Samuel, você é perfeito com qualquer roupa, Até com roupa feminina — digo e ele lança o dedo do meio para mim — mas eu te ajudo, esse encontro vai ser um sucesso! Cai dentro meu parceiro.

A festa foi divertida, dançamos várias músicas eletrônicas e cantamos todas as músicas de AC/DC, estava tudo completo, eu tinha todas as pessoas que eu amava do meu lado hoje,
Mas eu ainda sentia falta de alguém.

Castiel.

Onde esse anjo se meteu agora! - pensei

Vou para o meu quarto e tiro a maquiagem, tomo um banho quente e demorado. Logo saio do banheiro enrolada numa toalha quando sou puxava pela cintura e sinto beijos pelo meu pescoço, não consigo falar pois sou interrompida por lábios macios e prazerosos, sorrio ao saber quem era.

Castiel me segura no colo e me joga na cama ficando por cima de mim, olho para o mesmo que estava lindo cada vez mais que o sol Nascia pelo dia e a lua aparecia durante a noite.
Seguro sua nuca o puxando para perto de mim e comecei a beija-lo, eu estava precisando dos seus beijos,dos seus carinhos..
Eu me sentia bem ao lado de Castiel,eu me sentia a mulher mais feliz do mundo com ele.

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora