treze

1K 80 33
                                    

Dean

Eu estava em cima do meu Impala, olhando as estrelas,como de costume quando Castiel se aproximou com uma cara nada boa.

- Cas, você apareceu! - dei um sorriso lhe dando um abraço mas ele não retribuiu. - O que houve, Castiel?

- Eu só.. não estou muito bem, não quero falar sobre o assunto. - ele tinha tristeza em sua voz, fiquei preocupado - Eu vou dar um tempo, aqui na terra. Estou precisando ficar sozinho.

- Mas e a Amara? Você falou com ela sobre isso? - perguntei e sua expressão mudou

- Ela tem o Sam para cuidar dela. - ele disse indiferente e eu já percebi porque ele falou daquele jeito. Apenas assenti.

- Cara,qualquer coisa,me liga. Você não está sozinho nessa! - falei tocando no seu ombro e seu rosto estava com a expressão cansada e amargurada.

- Dean, você sabe de alguma coisa que não quer me dizer? - perguntou e eu engoli seco

- Eu não sei. - digo confuso - Me diz, o que você viu?

- Nada demais, eu só..vi eles juntos. - diz se sentando no capô do Impala - eles estavam se beijando.

- O Sammy e a Amara? Se beijando? - fiquei indignado. - Eles estão juntos algo assim?

- Eu não sei, mas se estiver, ótimo para eles dois. Não vou ficar triste com isso. - Castiel olhava para as estrelas, lhe dei uma garrafa de cerveja e o mesmo a pegou tomando um gole dela.

- Você gosta dela,não é? - Ele olhou para mim e respirou fundo mas não respondeu.

Por mais que Castiel fosse um desgraçado, ele era meu melhor amigo,E não seria a Amara que iria deixar Castiel daquele jeito, ele não merecia aquilo, eu precisava conversar com ela. Sam merece alguém mais do que nunca, mas ver Castiel triste e decepcionado,partiu meu coração.

- Só..- pausou - fique com ela, tá? - ele tinha uma expressão de preocupação- Infelizmente,eu ainda me importo com ela, mesmo eu sendo magoado.

- faça o que for bom para você, Cas. - falei e ele me deu um abraço me deixando surpreso, ele me apertou como se estivesse mesmo precisando daquele abraço, retribuí e ele sumiu.

[...]

Quando Sammy acordou, o chamei para conversar,eu queria saber o que ele realmente queria para a vida dele. Se ele gostava da Amara, ou só uma fase de carência.

- Sam.. você gosta da Amara?- pergunto

- Gosto.. porque? - ele retrucou

- Você..gosta mesmo? Assim, mais que amigos? - falei e ele me olhou confuso

- Dean, está me deixando curioso, o que houve? - ele perguntava e eu mudei de assunto

- Você gosta dela Sam? Responda a maldita pergunta. - fui rude

- Gosto. - ele disse em um tom baixo - Me diz, o que aconteceu? Onde está Castiel?

- Foi embora, Sammy. - digo e ele franziu a testa - E provavelmente ele não volte por um longo tempo. Amara não deve saber disso, ok? Deixe ela, não diga nada.

Expliquei a Sam tudo o que estava acontecendo e ele ficou surpreso pois não sabia que Castiel gostava da Amara, muito menos que ficou decepcionado por ter visto eles se beijando, Sam no fundo teve um sentimento de culpa por ter estragado esse momento, então, não ficou mais tão próximo de Amara.

Isso seria bem melhor, assim ninguém machuca um ao outro.

•••

Oi Babies, capítulo pequeno né, eu sei.
Desculpem se eu não postar muitos capítulos,estou com o corpo quente e muita dor de cabeça,o que sinto isso faz 4 meses por conta das minhas dores de ouvido.

Mas eu prometo que assim que puder, eu posto mais.

Castiel ficou decepcionado, Vocês são TeamSam ou TeamCastiel?

Sou do Time do Cas! Já digo logo.

Beijos!!!


an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora