Amara Somers
— Amara, você tem notícias da Gen? — perguntou Sam — Ela não tem falado comigo esses últimos dias, fui na casa dela e os vizinhos disseram que ela não estava em casa há dias.
— Não tenho, Sam. — digo — Espera aí, você diz que ela não estava em casa há dias?
— É, foi o que disseram.
— Sam, tem coisa errada aí. — digo e saio correndo até a casa de Genevieve, Sam me seguiu.
Chegando na Casa de Gen, arrombei a porta e encontramos a sala toda destruída, móveis destruídos, coisas jogadas, fotos espalhadas por todos os lugares.
— Sam...Levaram ela. — digo nervosa
— Eu vou ligar pro Dean — Sam tirou seu telefone do Bolso, ele estava preocupado.Vou até o quintal de Genevieve e chamo por Crowley, ele deve saber o que realmente aconteceu.
— Olá querida. — diz Crowley — Porque a expressão preocupante?
— Crowley, a Gen sumiu, Tudo está destruído. — digo — Você..— fui interrompida
— Não Amara, Nem eu nem meus demônios sequer tocaram nela. — diz — Sam colocou sigilos na casa dela, Não foram demônios.
— Se não foram Demônios, o que levou ela? — perguntei e sou interrompida por Sam
— Os vizinhos disseram que um homem entrou aqui.
Passamos o dia todo procurando pela Gen, Sam estava maluco, ele surtava cada vez que não encontrava pistas, se sentia culpado, depois de ter levado alguns Tapas que dei no mesmo para que ele abrisse os olhos e percebesse que não era culpa dele, ele se acalmou.
— Sam, nós vamos achar a Gen..não se preocupe. — digo o abraçando
— Ela é tudo pra mim, eu não quero perder a Gen. — Sam chorava feito menininho, eu me senti mal por ele.
— você está gostando da Gen, Sam?
— Desde daquela noite, Eu me aproximei mais da Gen, Comecei a fazer coisas com ela..me divertia com ela.. onde você acha que eu passava o dia todo quando saía? — perguntou — Eu estava aqui, com ela. E por uma vez na vida eu me senti uma pessoa normal.
— Sam, vai dar tudo certo. — o abracei de volta — Eu vou achá-la.
Sam Winchester
levaram a Genevieve, eu estou tão preocupado.
Eu sabia que a qualquer momento isso poderia acontecer, Todas as pessoas que se aproximam de mim, acabam se machucando. Eu estou com tanto medo! Eu não vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ela, Chorei como uma criança que teve seu doce roubado, eu precisava dela comigo, eu disse para mim mesmo que iria protegê-la de qualquer coisa maligna no mundo, eu ficaria ao lado dela quando ela chorasse, nos dias ruins eu estaria com ela lhe acalmando. Porque é ela que me deixa feliz, ela me faz sorrir.
Eu vou te achar Gen, nem que eu entre no inferno para procurar por você.
É uma promessa.
×××
Ain, capítulo pequeno né? Estou com tantas dúvidas sobre essas minhas ideias, me ajudem! Kkk
Ultimamente estou tendo alguns problemas com minhas inseguranças, mas vai ficar tudo bem. Relaxem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
Fiksi PenggemarAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...