quatorze

1K 79 37
                                    

Amara

Já se passou um ano que Castiel sumiu, não se despediu e nem disse o porquê da sua ausência. Ele simplesmente, foi embora.

Eu decidi que não queria nada com Sammy, apenas uma linda amizade. E eu fico aliviada que ele concordou comigo, não nos conhecíamos direito, estava bastante estranho para mim ter um caso com alguém que eu mal conhecia.

Os winchesters me ensinaram a Caçar, o que fez com que eu me protegesse o bastante para voltar para casa. No começo, eles retrucaram, mas eu queria terminar meus estudos, trabalhar,ter uma vida normal.

Caçar me deixava cansada e isso não era para mim.

Coloquei tudo o que precisava na minha mochila e pego meu celular o colocando no bolso,indo em direção a Sam e Dean.

Entrei na baby e fui levada até minha casa,ela estava do mesmo jeito que eu havia deixado quando saí dela.

- Está com a sua faca? - perguntou Sam, sempre preocupado. Ele havia me dado aquela faca para a minha proteção. Assenti com a cabeça - Se cuida. - Sam depositou um beijo na minha testa e eu o abracei.

- Até mais,Bunny. - Dean me colocou esse apelido porque eu sempre estava animada, pulando feito um coelho - Qualquer coisa, é só ligar e nós vamos correndo.

- Tudo bem, Esquilo. - sorri lhe dando um beijo na bochecha e entrei em casa.

- Enfim, lar doce lar. - respirei fundo até escutar vozes do outro lado da porta, me encosto para ouvir bem.

Eu sei que estou agindo como uma fofoqueira, mas não resisti.

- você acha que o Castiel vai voltar? - era a voz de sammy ele parecia preocupado

- Eu não sei, Sam. Ele ficou bastante magoado. - Dean falava em voz cabisbaixa.

Magoado? Com o quê?

- Eu sei, que foi errado o que aconteceu entre mim e Amara, mas ele não havia me dito que ficou decepcionado. Aliás,eu não tinha visto que ele nos observava naquele dia da praça. - Sam explicou

- Ele veio até mim, estava destruído, fraco e desanimado. - Dean sussurrou - Talvez ele não apareça por muito tempo

Subi as escadas correndo para o meu quarto e me tranco, comecei a chorar, porquê? Bom, eu o machuquei, acabei com os sentimentos que ele tinha, deixei ele sozinho nos momentos mais confusos da vida dele, chorei por não ter entendido o sofrimento que ele estava passando, chorei por estar sozinha nesse momento.

Chorei por ser tão idiota.

Castiel precisava de mim, sempre que eu estava sozinha e cheia de problemas, ele deixava seus problemas de lado para me ajudar com os meus, ele sempre teve tempo para mim e eu não retribuí do mesmo jeito. Ele era meu único amigo que eu mais confiava. E eu não valorizei.

Lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto, peguei uma cerveja bebendo tudo de uma vez, eu tinha que encontrá-lo,mas não de um jeito de caçadora.

E sim como uma Garota normal.

Eu quero encontrar alguém que me ame,quero casar, ter uma família. Quero ter minha própria vida sem me preocupar com demônios e Anjos ao meu redor me procurando, quero ser feliz e ensinar aos meus filhos como é bom amar alguém.

Quero encontrar alguém verdadeiro.

Mas infelizmente,nem tudo é como a gente quer.

Mas não custa tentar.

{...}

Semanas depois

Enfim,de volta à faculdade, o que me deixava bastante cansada por sempre estar estudando e pesquisando coisas,nada de estranho. Graças a Deus.

Coloco uma calça Jeans com uma blusa de manga comprida branca, calço meu tênis e deixo meus cabelos soltos ondulados,passo uma maquiagem simples.

Bernardo finalmente apareceu, depois de tantos surtos meus, ele se explicou, disse que estava com problema com os pais,quando eu contei sobre a Sarah ele ficou sem chão,ficou destruído e não resistiu em deixar lágrimas saírem de seus olhos, Sarah não merecia aquilo,era uma garota tão doce e tão perfeita.

Fiz amigos novos na faculdade, inclusive descobri que tenho duas primas chamadas Rebekah e Genevieve, são da família por parte de pai, elas estudam na mesma Faculdade que a minha, e passamos o intervalo inteiro falando sobre nossas vidas e o que queremos para o futuro.

- Rebekah, qual o cara ideal para você? - Bernardo perguntou e todas nós olhamos entre si

- Bom, para mim não existe o cara perfeito, mas ele deve fazer o possível para tentar ser. - Rebekah diz dando um sorriso

- E você Genevieve? - Perguntou Bernardo e Genevieve fez cara de surpresa.

- eu tenho gostos peculiares. - Genevieve se gabou e rimos - Eu não sou muito exigente,mas se ele for alto,cabelos longos, romântico e tiver covinhas, ele é o cara perfeito. - Genevieve se abanou.

- E você, Amara? - Rebekah me aproximou de mim e eu dei um pulo

- Eu não sei..Eu só quero alguém que me ame e cuide de mim. - falei e eles todos bufaram - o que foi gente?

- Amara sempre humilde. - Bernardo me catucou e eu lancei meu dedo do meio

Rimos

{...}

Era a hora da última aula, me sentei em um lugar que não tivesse ninguém por perto, não consigo me concentrar quando alguém conversa comigo no meio da aula.

As pessoas voltavam do intervalo e se sentavam em seus lugares, estava tudo normal até um garoto passar e colocar um bilhete na minha mesa.
Abri e olhei indignada.

" soube que você voltou para a cidade, senti sua falta! Você aceita sair comigo?"

Olhei para trás e ele acenou com a mão, era o Guilherme, o loiro bonitão,meu vizinho.
Ele parecia ser simpático, aliás eu já o "conheço" e não acho que seja uma má ideia fazer uma amizade nova.
Respondi um "sim" e lhe entreguei o papel, volto a fazer minhas anotações.

E

u não devo me prender com outras pessoas, mereço sair com alguém, não?

Agora, o que eu me pergunto é.

Como ele soube que eu voltei para a cidade sendo que ninguém mais sabia?

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora