três

2.2K 209 118
                                    

Em meios meus gritos bastantes altos e minhas lágrimas escorridas, eu estava assustada ainda mais com os trovões e relâmpagos que estavam fazendo o maior barulho que alguém já poderia ter ouvido.

A chuva estava cada vez mais forte e eu estava prestes a dar meu cochilo quando um som Bastante alto atinge meus ouvidos me fazendo colocar as mãos nos mesmos e começar a gritar.

O que está acontecendo?

Em segundos minha porta se abre fazendo com que a chuva entre dentro de minha casa, o barulho havia parado e eu corri até a porta para fechá-la.
Virei-me de costas para voltar ao que eu estava fazendo mas a porta novamente se abre, respirei fundo.

AMARA E SE FOR UM LADRÃO? - pensei

Corro até a cozinha pegando uma Frigideira, era a única coisa que eu vi na minha frente,me escondi atrás da porta esperando algum sinal do ladrão. Ouvi alguns gemidos de dor mas não liguei, em um momento brusco taquei a Frigideira na tal pessoa que acabara de entrar em minha casa, que logo caiu no chão.

— QUEM É VOCÊ? — perguntei apontando a frigideira para a pessoa que eu tinha acabado de atacar.

Percebo que o mesmo está com uma fita na boca e me assusto ao vê-lo todo machucado,ligo a luz da sala e corro até o pobre homem.

— Moço, você está bem? — perguntei e ele não havia dado respostas — minha nossa senhora da bicicletinha, venha.

Coloquei o homem sentado no meu sofá e corri até a cozinha pegando um pano úmido e um kit de primeiros socorros,ele acompanhava meus movimentos enquanto eu passava o pano úmido em seu rosto.

— Me desculpe por ter atacado você.. — falei enquanto espremia o pano em um balde — Quem é você?

O homem não havia respondido, só fitou suas mãos e respirou fundo, acho que estava pensando em alguma coisa,também não esperei que ele me respondesse, me levantei indo em direção a cozinha mas sua voz me interrompeu.

meu nome é Castiel. — o homem finalmente resolveu falar algo. — sou um anjo do Senhor.

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora