cinco

2.1K 167 160
                                    

Amara, você precisa saber que vai enfrentar muitas coisas pela frente — Era o Castiel, o que ele estava fazendo no meu sonho?

— Como assim, enfrentar muitas coisas? O que está acontecendo? — perguntei e ele permaneceu calado.

Vamos dar uma volta. — falou e eu acordei

Respirei fundo e levantei lentamente, me assusto ao ver Castiel Parado de frente para mim, grito.

— Cara, não me assusta desse jeito, eu quase morri do coração. — falei e olhei para o relógio — São 02:15 da manhã Castiel, porque quer dar uma volta?

— Eu preciso pensar um pouco,mas não tem problema se não quiser ir,pode voltar a dormir. — disse Castiel saindo do meu quarto

Eu voltei a dormir mesmo, estava completamente cansada e não aguentava um minuto ficar em pé, voltei para meu lindo sono de beleza.

[...]

Acordei e Castiel ainda não havia voltado para casa,comecei a ficar preocupada, me levantei colocando um casaco de frio e meus chinelos, saí de shortinho mesmo e com uma cara sonolenta.

— Castiel? — chamei pelo seu nome enquanto andava na rua escura

Eu sei,estou fazendo a pior coisa da minha vida.

Andar sozinha no meio de uma rua deserta.

Comecei a procurá-lo até ter o pressentimento de que alguém está me seguindo,comecei a andar o mais rápido possível até aparecer um homem de olhos negros na minha frente.
Me assustei,ele me olhava curvando seu pescoço para o lado e para o outro,me segurou pelo pescoço fazendo com que eu fique com falta de ar.

— Onde está Castiel? — perguntou enquanto apertava mais o meu pescoço enquanto eu chorava desesperadamente

É,foi uma péssima ideia eu ter saído de casa.

Finalmente o maluco me soltou e começou a fazer perguntas do tipo: cadê o Castiel? Você sabe sua vadia, onde ele está?

— Por acaso tenho bola de cristal para saber onde e quando ele vai estar? — fui irônica e recebi um tapa — Amigão,não me leve a mal, mas suas mãos estão sujas.

— não brinque comigo,Amara.

— Ah, mais um que sabe meu nome, vocês de outro mundo sabem de tudo não é? — reviro os olhos, e pensei no que mais poderiam ver — oh,meu Deus.. vocês não me vêem enquanto tomo banho não é? Psicopatas Tarados!

— Eu vou perguntar pela última vez. — ele dizia já impaciente — onde está o Castiel?

— "tá,mas cê tá bravo?" - falei me lembrando de um meme e comecei a rir feito louca - desculpe, o que você havia perguntado mesmo?

- Chega, eu não vou perder meu tempo com você. Vamos acabar com isso de vez. - em um momento rápido ele me jogou longe, caí em cima de um carro e gemi de dor

Com certeza eu aprendi a voar.

É isso o que acontece Amara quando você fica debochando, você só ferra a sua vida.

O Desgraço do Satanás me puxa pelo braço que com certeza ficaria roxo e me empurrou com força contra a parede, no qual eu me machuquei feio. Esse maluco é como aqueles filmes de namoro possessivos.

Ele levantou sua mão para me bater e eu fechei os olhos fazendo força nos punhos mas eu não senti mais nada.
Abro meus olhos vendo o Castiel em cima do homem que havia acabado de me bater,ele tinha fúria nos seus olhos e se eu não estivesse toda machucada, jurei ver os olhos do Castiel com uma luz forte queimando o tal homem que estava debaixo de seu corpo.

Levantei e corri até o Castiel olhando para o homem jogado no chão, sorri

- Isso é para você aprender que com a Rihanna ninguém mexe, vai me pagar pela lei da Maria da Penha,seu otário. - ri e em segundos caí.

Não sabia se havia caído no chão ou não, só sei que apaguei.

°°°

ROM POM POM POM

olá minhas Hunters.

Como vão a caçada pelo Jared,Jensen e Misha Collins?
Quando forem sequestrá-los me chamem.

Eu agradeço a todas que gostaram da minha fic maluca, a Amara representa meu deboche mas ao mesmo tempo tá com o rabo trancando e o coração na mão.

Vou dormir pensando em como os boy de Supernatural são uns Yummy.

Vou dormir pensando em como os boy de Supernatural são uns Yummy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos das AGUCINGULEIRE

Beijos das AGUCINGULEIRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S.S

an angel at my door - Castiel [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora