- filha, cuidado, você pode se machucar! - dizia minha mãe
- não se preocupe Mamãe, eu não vou me machucar - digo correndo pela praça
- vamos amara, obedeça sua mãe. - papai dizia em um tom calmo
Me aproximo dos meus pais e eles me abraçaram forte, foram tempos bons naquela época.
- nós te amamos muito filha. - disse mamãe
- Também amo muito vocês
Acordei assustada, respiro fundo passando as mãos nos cabelos e vejo Sam e Dean dormindo, levanto e olho no relógio,eram 03:30 da madrugada,decidi tomar um ar, me sento no capô do Impala e bebo uma cerveja olhando para as estrelas.
De repente,comecei a chorar e não conseguia parar, eu nunca desejei isso para a minha família, eu sempre quis ser normal, queria ter alguém para mim, mas isso tudo foi arruinado.
Sinto alguém atrás de mim e respirei fundo- Pensando na vida? - viro e era Lúcifer
- O que está fazendo aqui? - falo
- Hum, vim ver como está minha casca favorita. - diz se sentando ao meu lado - Não chore, Amara..sabe que não é sua culpa,tudo isso é culpa do Crowley.
- E porque eu deveria querer seu consolo? - digo grossa - você não sabe o que eu sinto
- ah, eu sei sim.. - diz - você se sente sozinha. Assim como eu, é isso que temos em comum.
- Não temos nada em comum Lúcifer, você é um monstro. - digo e ele dá de ombros
- Se é assim que você pensa - levantou - Eu fui deixado pelos meus irmãos, meu pai me abandonou quando mais precisei e sabe porque? Para amar humanos como vocês. Ele preferiu Seus vermes imundos do que os próprios filhos perfeitos.
- Seu pai teve um motivo bom para isso. - digo e ele arregalou os olhos
- bom? Pare, ele me lançou do céu e eu caí nesse mundo horrível, é por isso, que não vou ter pena de vocês humanos. - diz Lúcifer - Pense bem Amara. - fala e depois some
- Lúcifer vem falando com você? - me assusto olhando para trás e era Sam - porque está chorando?
- Ah, Lúcifer? Nada demais, ele vem falando comigo algumas vezes, até dá conselhos sobre o Crowley,mas não ligo. - digo - Ele quer que eu diga sim.
- E o que você quer, Amara? - perguntou Sammy e eu fiquei paralisada - Do que você tem medo?
- De dizer sim,Sam. - meus olhos lacrimejaram - de fazer a coisa errada e acabar com todas as minhas esperanças. Eu não quero perder as únicas pessoas que me restam. - choro e Sam me abraça.
- Vai ficar tudo bem, Amara, eu prometo. - disse me abraçando.
[...]
Não consegui dormir então fiquei assistindo alguns filmes com Sam até Dean acordar, passar o dia com eles me deixavam segura, amada e protegida. Mas sentia que me afastava cada vez mais de Castiel,ele sumia e depois voltava para falar as notícias sobre a guerra no céu.
Depois de um tempo, Dean acordou, voltamos para a estrada e matamos todos os tipos de demônios que apareceram, aquilo me deixou bastante cansada eu nunca matei tantas coisas como hoje.
- Hoje, é nosso dia de folga. - diz Dean - Vamos para uma boate.
- Boate? - perguntou Sam
- sim, e Amara, chame a Jenna..estou com saudades dela. - diz Dean e eu sorri
- Estou com um pouco de dor de cabeça, acho que ficarei bem aqui.- digo e Sam me olha confuso
- Certeza que vai ficar bem aqui sozinha? - perguntou Sam e eu assenti - tudo bem,mas toma cuidado.
- Irei chamar também outras duas meninas para acompanhar vocês. - digo ligando para Genevieve e Rebekah
Minutos depois todas estavam aqui conosco, Sam não tirava os olhos de Genevieve e parece que ela também não, já é um começo,não é? Eles foram na frente para se conhecerem melhor enquanto Rebekah e Bernardo estavam abraçados,parece que estão namorando e eu fico feliz por ele, a Sarah também iria adorar.
Todos foram para a boate e resolvi assistir alguns romances e fiz pipoca para acompanhar, tudo estava tão calmo que as vezes me dava um pouco de medo até que escuto um barulho de panelas caindo vindo da cozinha.
Pego minha arma destravando e ando em passos leves até a cozinha apontando a arma para..Castiel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanfictionAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...