Sam Winchester
Tudo estava indo bem entre mim e Genevieve, marcamos para um encontro às 20:00 e eu estava escolhendo o que eu deveria usar, claro,com a ajuda de Amara.
— Sam, Você deve usar o que é confortável para você. — Amara cruzou os braços
— Pela primeira vez em anos, estou preocupado com o que devo vestir. — ri
— Ah, é o poder do amor. — Riu apaixonada — Sam Winchester está mudando.
— Amor? Mas a gente só se conheceu um pouco. — Digo — Não Sou você que é iludida por cantores internacionais.
— Nossa Sammy, essa doeu! — se fez ofendida. — Olha, Veste uma roupa adequada para apenas um encontro, mas não seja tão brega!
Depois de ter bagunçado todo o guarda-roupa, Finalmente encontrei uma roupa que me agradou para aquela ocasião, coloco meu relógio e o celular no bolso, pego minha arma a guardando na cintura da calça.
— Acho que é só isso, me deseja sorte. — digo indo até a porta mas Amara me interrompe
— Espera — diz e eu parei, logo ela passou o pente sobre meu cabelo molhado e depois ficou desabotoando um botão da minha camisa — Assim tá melhor, as garotas adoram! — deu uma piscadela e um soco no meu ombro — Vai com tudo meu garoto.
Respirei fundo e saio entrando no Impala, eu tive que implorar ao Dean para que ele deixasse eu pegá-la por algumas horas. Vou direto a casa da Gen, mas antes pego uma rosa que me chamou atenção e corto em seguida.
Toquei a Campainha e Genevieve atendeu, ela estava... tão... Maravilhosa!
Usava um vestido Preto justo que mostrava todas as suas belas curvas, seu cabelo estava solto e quando me viu, deu um sorriso magnífico.— Oi Sam, Você veio. — Sorriu espontânea — Vem,pode entrar!
— Como você está? — perguntei
— Por incrível que pareça, está tudo ótimo! — sorriu
— Ah, isso é para você. — lhe entreguei a rosa e jurei que ela quase teve um infarto
— Sabe, nesses últimos anos.. é a primeira rosa que eu ganhei. — riu — Obrigada, Sam.
— Mas você chamava atenção de várias pessoas, não é?
— Bom, eu chamava atenção de qualquer cara, Mas não era a pessoa certa que eu queria. — Genevieve fez sinal para que eu me sentasse no sofá
— E quem você realmente quer? — pergunto
— Pra falar a verdade, eu também não sei. — riu nervoso — Acho que não existe pessoas certas, elas devem aceitar pelo que é, não importa os defeitos. — colocou a rosa em um jarro — Mas então, como estão indo as coisas?
— É, bom, está tranquilo..Dean anda muito com a Jenna. — ri
— Eles ainda vão ficar juntos, Jenna é doce e o Dean.. bom, ele é o Dean né? — Sorriu — Mas, chega de falar das pessoas. Afinal, é um jantar sobre nós.
Concordei com a cabeça e resolvemos mudar de assunto, o jeito que Genevieve era divertida me deixava encantado, seu sorriso transmitia uma sensação maravilhosa, e naquela noite, eu esqueci de todos os meus problemas.
Altas doses de álcool, com certeza eu iria ter uma ressaca profunda no dia seguinte, Genevieve não me deixou dirigir por conta do álcool, diz ela que eu poderia sofrer um acidente e Dean iria atrás dela e matá-la.
Então, fui convencido por Gen, a nossa noite estava tranquila e contamos nossos problemas para o outro, dois bêbados desabafando. É estranho.— Eu acho que nunca vou achar a pessoa certa. — digo — todas as pessoas que ficam perto de mim, acabam se machucando, e isso dói.
— Sam, não é verdade. — Diz Gen — eu também não tenho ninguém além da Mara, Rebekah e o Ben. Eles são as únicas pessoas que me restam e tem dias que eu me sinto sozinha. — sorriu fraco — Todos tem alguém para compartilhar seus segredos e sofrimentos, mas e eu? Eu não tenho isso, é por isso que tenho minhas inseguranças em confiar nas pessoas.
— Você pode confiar em mim — digo e ela me olha confusa — Eu sei que dói, é horrível se sentir culpado pelas coisas que acontecem,Mas tá tudo bem Gen. Não é culpa sua você ter sido decepcionada por várias pessoas que confiava. — Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.
— O que eu devo fazer Sam? — Questionou
— Só...largue esse medo que você tem, libere tudo que está aí dentro de você. Recomece do zero, faça amizades novas, se divirta com algum cara de uma festa e veja o dia amanhecer. — Sorrio — É isso que deve fazer, Genevieve.
— Talvez deva fazer o mesmo, Samuel Winchester. — riu — Você também tem seus problemas e fica se culpando por tudo que está acontecendo, mas não é sua culpa. — Genevieve tocou meu rosto
— Você me lembra alguém..— pensei na Rubby. — Mas ao contrário dela, você é diferente, você... é compreensiva, é Sensível...e cheia de energia. — toquei seu cabelo — É diferente de todas as pessoas que já vi.
Ficamos em silêncio e só dava para ouvir o som da música que soou toda a sala logo puxei Genevieve para um beijo rápido, a mesma reagiu conforme a mim, segurei seus cabelos com uma de minhas mãos e a outra pegava na sua cintura, Genevieve Subiu em meu colo com dificuldade então a puxei com mais força para perto de mim, nossos corpos estavam colados e respirações ofegantes, nossas línguas provaram o sabor da bebida e aquilo era prazeroso.
Fomos até o quarto e a joguei na cama ficando por cima da mesma depositando beijos em seu pescoço e sua respiração estava ofegante, suas mãos apertavam meu pescoço e logo tirei toda sua roupa a deixando completamente nua para mim, assim como fiquei para ela.
Talvez ela não se lembre disso no dia seguinte, nem eu. Mas estar com naquele quarto, Com ela, foi a melhor coisa que aconteceu naquela noite.[...]
Acordei com uma dor infeliz na minha cabeça, olho para o lado e vi Genevieve dormindo, sorri colocando seu cabelo atrás da sua orelha. Me levantei devagar para que não a acordasse e tomei um banho rápido, visto minha roupa e olho para meu celular vendo mensagens e Ligações do Dean, Talvez ele estava irritado por conta do Impala.
Vou para a cozinha e preparo algumas Panquecas e um suco de Limão, tirei toda aquela bagunça que fizemos ontem a noite, taças de vidro, Livros, Comidas, até as almofadas jogadas no chão, organizei toda a casa escrevi um bilhete para Gen.
" acordei cedo, estou indo para casa, fiz essas coisas para você, beba este comprimido que está na mesa, pense no que conversamos ontem, desculpe pelas minhas palavras de uma pessoa bêbada, geralmente não costumo a beber tanto. Mas essa noite que passei com você, eu nunca irei esquecer. Fique bem, qualquer coisa me liga.
Com carinho, Sam."
×××
EITA CACETA, EU SHIPPO DEMAIS
fiquei Pensando em como fazer esse capítulo a madrugada toda, se preparem para os b.o e as surpresas que vem por aí hehehehe.
#Casmara
#SanevieveAgora só falta o #Denna rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanficAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...