"Quando Castiel diz que é perigoso, apenas acredite"
Medo desse Título né? Eu também.
Hello babies, não sejam Leitores Fantasmas,se manifestem!Meu Instagram: sarahsantos0_
Vamo trocar umas zideia.•••
Amara Somers
Ultimamente tudo estava tão bem, tão tranquilo, com uma paz enorme dentro do meu coração. Mas a culpa por nunca mais ver o Castiel me atormentava todos os dias,e eu sentia que aconteceu algo errado sobre ele.
É estranho, como se fosse um pressentimento ruim.Minha vida estava ótima,hoje a noite irei jantar com o Guilherme, aliás,ele me convidou não é? E não devo negar um convite como este.
Se não for para comer,eu nem vou.
Porque é o que sempre minha mãe dizia: "Amara,o amor acaba a fome não, e o amor não enche a barriga e sim um bom prato de comida dobrado."
Sorri ao lembrar de minha mãe, aqueles cabelos longos castanhos e seus olhos verdes intensos. Minha mãe era a melhor modelo de Hollywood que já existiu, mesmo eu não gostando dessa profissão por ser bastante rígida.
Apenas tenho o dom de dar conselhos para as pessoas,mas não sigo os meus próprios conselhos.
Tomo um banho lavando meu cabelo e fazendo minhas higienes pessoais, escovo meus dentes e enrolo uma toalha no meu corpo como no cabelo.
Calço minhas sandálias e abro o meu guarda-roupa procurando uma roupa descente para vestir hoje a noite.Não seria um jantar de arrasar o mundo inteiro, então peguei uma roupa simples sem extravagância.
Me sentei de frente a penteadeira pegando uma escova secando meus cabelos e fazendo um penteado.
Senti algo me incomodando, como se eu quisesse colocar algo para fora, algo me sufocando, dando choques e arrepios por todo meu corpoEm segundos eu estava em um lugar escuro e quieto, as luzes piscavam e eu ouvi passos por todos os lados, ando mais a diante e vejo Castiel acorrentado no chão,seu rosto estava machucado e ele sangrava. Me assustei ao vê-lo daquele jeito e andei em sua direção.
- Amara, não venha.. é perigoso. - Castiel falava fraco
- Castiel,por onde você andou? O que aconteceu com você? - perguntei me aproximando
- Amara, Não confie nele, é perigoso. - ele falava desesperadamente
- confiar em quem? O quê é perigoso? - digo confusa e seus olhos pesavam sobre mim
- Não Amara, você não entende, ele está atrás de você. - ele balançava a cabeça negativamente.
- Ele? quem Castiel? - fiquei preocupada.
Saio dos meus pensamentos quando ouço a campainha tocar, pisco os olhos chacoalhando a cabeça descendo para atender a porta.
Abro a mesma e vejo Guilherme com um sorriso no rosto, retribuí.- Você está linda! - ele sorriu - Vamos? - diz o loiro e eu assenti
Passamos a noite toda andando naquele carro, fiquei pensando sobre o que Castiel disse. Quem estava me procurando, Que lugar era aquele? Porque ele estava acorrentado naquele lugar? O que aconteceu com ele? Meu Deus, eram tantas perguntas para serem respondidas.
Estava demorando demais para chegar em um restaurante,comecei a ficar preocupada.
- para onde vamos? - perguntei forçando um sorriso
- Relaxa,linda.. já estamos chegando. - a voz de Guilherme havia mudado, ao contrário de Doce ele era Sarcástico e falava maliciosamente, fiquei com medo e só assenti.
[...]
Horas na estrada e finalmente chegamos, saio do carro e olho ao redor, Só uma mata enorme com uma casa parecendo uma mansão.
Espera aí,uma casa??? O que está acontecendo aqui?
- Uma casa? - perguntei e ele riu - Porque estamos aqui?
- Shh, relaxa querida..a surpresa está lá dentro. - Em um segundo ele colocou sua mão na minha cintura me forçando a entrar, hesitei por uns minutos parando de andar mas era impossível porque seus braços fortes me empurraram para dentro da Casa.
Entrei e fiquei de boquiaberta, a Casa tinha o mesmo jeito do lugar que vi, era escura e vários quadros e fotografias sinistras por cada cômodo da casa, era silencioso e as luzes piscavam sem parar.
Descemos se não me engano para o porão e me deparo com dois homens na entrada, Guilherme fez algum sinal que eles entenderam e deram a passagem para que entrássemos.Engoli seco
A sala era ainda mais escura do que toda a casa e escutei sons horríveis de pessoas gritando por socorro, eu comecei a suar frio e minhas mãos tremiam bastante.
Logo tudo começou a fazer sentido, eu estava no mesmo lugar que eu havia visto Castiel, mas onde ele estava?
Olho mais para frente e vejo Castiel do mesmo jeito que vi, acorrentado dentro de um círculo de fogo, ele estava péssimo e sangrando muito.- Castiel..- sussurrei e sou interrompida por um homem com um terno preto.
- Amara, Querida.. - Um homem meio careca abriu os braços para me abraçar mas recusei.
- Quem é você e o que está acontecendo aqui? - fui curta e grossa.
- Paul, Meu garoto, muito obrigado por trazer essa dama até minha presença. - o homem deu um sorriso e me virei vendo Guilherme com os olhos negros
- Você é...- fui interrompida por Guilherme
- Um demônio? - sorriu debochado - Você é tão idiota, não percebeu nada?
- Porque? - perguntei indignada com o que ele fez
Eu deveria saber que algo de errado aconteceria, sempre que está tudo bem, deve-se saber que algo de ruim está prestes a acontecer, afinal o nosso mundo não é normal, existem demônios por todos os lugares.
Eu deveria ter escutado Castiel.
- O que você quer de mim? Me possuir? Me entregar a Lúcifer?- fiz várias perguntas
- Não querida, não quero entregar você a Lúcifer, afinal, eu não faria algo de ruim para minha pequena filha- ele disse e eu arregalo meus olhos ficando surpresa.
- Sua filha? O que você é? - fui ignorante
- Olá,Querida. Sou Crowley, mais conhecido como o Rei do Inferno,e - Crowley pausou se sentando em seu trono negro. - Seu verdadeiro pai.
•••
EITAAA PEGA FOGO CABARÉ!!!!
É,eu sei que ninguém esperava por esse surto, mas podem começar a surtar porque Amara linda é Filha do Nosso Crowley lindo.
Não se esqueçam de suas estrelinhas e comentários, isso me motiva muito a escrever vários capítulos para todos vocês.
#163 demônios (uau)
Aguardem para o plano de Crowley, irra.
Amo vocês ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
an angel at my door - Castiel [PAUSADA]
FanfictionAmara Somers, Uma jovem sonhadora, dezoito anos, estudante e bem espontânea. Resolveu morar Lawrence no Kansas. apesar de Amara ser bastante compreensiva, também era insegura com certas coisas, não tinha muitos amigos e viveu isolada por vários anos...