22 de setembro, 2019 - 13:48 da tarde
Nova York- Estados UnidosCemitério "Free Souls"
Em pouco menos de 1 hora iria começar a cerimônia funebre de Josh Beauchamp, um dos maiores chefes da máfia: reconhecido e aplaudido pelo seus trabalhos e por sua equipe, mas ao mesmo tempo, odiado e invejado por milhares, pelo mesmo motivo.
O caixão de madeira escura e detalhes dourados já estava fechado e posicionado no meio da cerimônia, uma cerimônia a ceu aberto. Fotos antigas do canadense estava a postas em alguns lugares, fotos do homem junto com a família e fotos do mesmo com seus amigos, ou ex- amigos.
Havia várias cadeiras a postas pelo longo jardim, muitas já estavam ocupadas. De um lado a família de sangue, os Beauchamp. Do outro lado estava milhares de mafiosos, gangster ou outras pessoas que tinha relação com a máfia, relação com Josh antes do mesmo falecer. Havia também a nova melhor equipe da máfia juntamente com o novo chefe, Diego. Eles haviam sido convidados em sinal de paz pelos pais do homem, e transbordavam deboche e nojo pelos já presentes na cerimônia.
O clima estava pesado, era visível o quanto os mafiosos estavam tensos por estarem ali, afinal, os melhores assassinos de toda a máfia poderiam chegar ali a qualquer momento. O que eles fariam a respeito da morte de Josh ? Isso era uma incógnita, afinal nem mesmo sabia se a ex equipe iriam aparecer depois de todo o caos que passaram a anos atrás.
Havia 11 cadeiras vazias, ao lado das irmãs Beauchamp. Cada uma com um nome diferente, para uma pessoa diferente, uma parte do passado diferente.
Todos que estavam ali olhavam com pena ou alegria, Úrsula e Ron Beauchamp que chorava demasiadamente em cima do caixão de seu filho. Por outro lado as irmãs, estavam mais ao longe, Sina e Sofya estavam sentadas lado a lado enquanto apenas encaram a cena do pai e da madrasta chorando. Joalin, estava uma fileira afastadas das irmãs e fumava o seu sexto cigarro do dia, olhar aquela cena era á própria morte pra garota.
Todos ali podiam deduzir apenas uma coisa, não era preta apenas as roupas, as almas de todos ali estavam devastadas pela escuridão e odio, e nem mesmo a neve e o frio desse fatídico dia podia melhorar.
- Não vai chamar ela para sentar ao nosso lado ?- perguntou Sofya para a irmã mais velha que estava com os olhos vermelhos e fixos no caixão.
-Joalin está bem com a sua própria dor.- falou friamente.- Deixe ela quieta com seus próprios sentimentos e dor.- apertou a mão da mais nova. - É melhor assim.
A russa apenas assentiu com o os olhos marejados para a irmã, Sina puxou a irmã para um abraço.
Joalin via aquilo com certo desgosto.- Vadias.- falou para si mesma enquanto fumava e pensava no irmão. Ele era seu confidente, seu melhor amigo, sua base. Parte da finlandesa séria enterrada com o irmão ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...