Oi, amores da minha vida. Antes do capítulo, vai uma nota rapidinha.
- São mais de 20 mil palavras pra vocês surtarem. Muitos comentários surtando para eu responder depois, assim espero.
Me desculpem, por isso. Amo vocês, boa leitura e bons surtos.
♤_____________________________________♤
26 de novembro, 2019 - 12:47
Nova York - Estados Unidos
Mansão SyllaO carro luxuoso havia acabado de passar pelos portões da mansão, e era dirigido calmamente até o caminho da garagem. Em frente a porta de entrada, havia o chefe de segurança, e o homem parecia nervoso.
Diarra estranhou na mesma hora ao ver o homem que cuidava da segurança de sua casa. Marco Ortega, um senhor de pouco mais de cinquenta anos, era conhecido pelo seu trabalho impecável e principalmente por sua calma. E a negra sabia, no momento que pôs os olhos no mais velho e viu sua agitação, que havia algo de errado.
A senegalesa rapidamente estacionou o carro e foi para a entrada, rumo ao segurança que parecia nervoso.
— Senhora Sylla, graças ao bom Deus chegou!— exclamou o senhor, levantando as mãos para o alto em sinal de agradecimento.
— O que houve, Marco ?— perguntou, franzindo o cenho e temendo mais ainda, ao ver a hesitação e nervosismo nos olhos do segurança.
— A senhora saiu sem o celular hoje, não é?— perguntou e a senegalesa assentiu, parecendo casa vez mais confusa.— Ligaram do hospital, senhora.— fora inevitável a reação da negra.
— O que aconteceu, Marco ?— perguntou exaltada, o homem negou levemente com a cabeça.— Fala, porra!— gritou, fechando as mãos em punho.
— Uma garota chamada Lena, paciente sua, foi sequestrada, senhora.— respondeu com pesar e temendo a reação da mulher.
— Como ?— perguntou baixo e desacreditada. A negra cambaleou um pouco e o segurança foi prontamente ajudar, mas a mesma dispensou, parecendo estar em outra dimensão.
— O hospital ligou e ao menos sabe como aconteceu.— explicou.— Só falaram que quem quer que seja que a raptou deixou um papel com um endereço.
— Qual endereço?— perguntou a senegalesa entre dentes.
— Eu anotei. — retirou um papel dobrado ao meio de seu bolso.— Aqui está.— Diarra pegou rapidamente.
Hotel Blieno
Andar 07, quarto 14
CentroA expressão da senegalesa era de puro medo e ódio, seus olhos demonstravam os dois sentimentos em seu ápice. Ao ler o bilhete, Diarra nem hesitou, foi prontamente ao estacionamento, em busca de seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...