5°|♤| Irmãos May

5.5K 507 1.1K
                                    

22 de setembro, 2019 - 22:01Nova York -Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de setembro, 2019 - 22:01
Nova York -Estados Unidos

Mansão Hidalgo May


Verdade.
A verdade quando não mata, ela aleija. Tem efeitos contrários em variadas pessoas, as vezes nos mostra algo que não queremos, expõe algo que nos afeta, mas á verdade disso tudo é uma só: ela é necessária mais cedo ou mais tarde.

-Vai ficar com a cara virada o tempo todo ?- perguntou Bailey para a irmã que bebia tequila no gargalo da garrafa.

Eles haviam chegado na casa que ficariam a pouco tempo, e nenhum dos dois teve coragem de abrir a boca para falar uma mísera palavra. Estavam em um misto de sensações, da onde o sentimento da raiva era o maior.

- Não fode, Bailey.- falou irritada, enquanto bebia cada vez mais e mais.

A mexicana estava sentada no chão da área externa, perto da piscina. Enquanto olhava para a piscina grande que havia ali, e que recebia o reflexo da bela lua que estava em seu ápice.

O mexicano parou atrás da irmã e suspirou profundamente, ambos estavam cansados, de absolutamente tudo, o passado era muito pesado e mesmo assim, os dois o carregavam sozinhos.

-Precisa conversar, Sabina.- murmurou o gêmeo enquanto mechia nos longos cabelos da irmã. - Eu sei que esta mal, tanto quanto eu, mas não precisamos guardar tudo para nós mesmos.- falou baixo.

A morena suspirou profundamente e olhou para cima, encontrando os olhos carinhosos do irmão que eram parecidos com o seu, e isso a confortou, por milésimos de segundos, mas confortou.

- Eu pensei que não ia sentir tanto.- falou enquanto bebia mais um pouco.- Mas a quem eu quero enganar ?- deu uma risada sem humor.- O funeral de Josh acabou comigo.- olhou para o irmão que havia se sentado ao seu lado, para dar a devida atenção pra irmã.- E eu me odeio por isso, hermano.- seus olhos lacrimejaram.

O mexicano puxou a irmã para um abraço e beijou seus cabelos, num ato de carinho, conforto e suporte. Pra ele também não estava sendo fácil.

- Também me machucou, Sabina.- falou enquanto acariciava o braço da gêmea. - Foi como relembrar do passado, e isso foi doloroso.- falou com a morena assentindo em concordância. Sabina entregou a garrafa de tequila para Bailey, que abriu um sorriso brincalhão e a pegou, tomando um gole logo em seguida. - Mas, você viu as pernas da Shivani ?- falou perplexo e soltando um assobio como se elogiasse.

A mexicana riu alto do irmão e deu um tapa em seu braço. - Você não presta mesmo.- falou entre risos.

-Olha quem fala.- falou o mexicano olhando para a irmã com um olhar divertido. - Somos farinha do mesmo saco, mi amor.-debochou.

A morena tinha um sorriso leve, conversar com o irmão sempre a acalmava. A ligação dos gêmeos May era algo inexplicável, por mais que viviam discutindo e zoando um ao outro, nenhum dos dois era capaz de viver sem o outro. Se amavam ao extremo, um era a base de apoio do outro.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Onde histórias criam vida. Descubra agora