21 de Dezembro, 2019 - Manhã.
Nova York - Estados Unidos.— Então você está me falando que deixou o diabo sair por aquela porta, e melhor, não sabe a onde está ?— Bailey exclamou, totalmente incrédulo com a situação e com o homem que estava a sua frente. Joshua tinha os olhos azuis fixados nos prédios a sua frente, a expressão fúnebre como o mexicano tinha vistos poucas vezes. Bailey queria gritar, e embora não tivesse medo do perigo, sabia que com o humor que Joshua estava seria a última vez que gritaria caso o fizesse.
— É. É isso mesmo. Não sei onde sua amiga está.— ao contrário do usual, a voz de Joshua estava baixa e calma. Mas antagonicamente, seu corpo parecia estar carregando todos os problemas da máfia; ombros tensos, olhar vazio e mandíbula firme.
— Dios mio! Eu sai para atender um telefone e fui até Sabina para resolver problema. Foram dois dias! Quando eu volto, você está com uma cara desgraçada e a esfaqueada está na puta que pariu.— o mexicano se jogou no sofá preto e bufou alto.— Eu não tenho mais saúde para viver com vocês, me desacostumei. Preciso de um racha urgente!— Joshua revirou os olhos e sorriu minimamente. O canadense tinha exposto a verdade para o amigo, e embora ainda houvesse raiva por parte de Bailey, as coisas pareciam tentar voltar aos seus eixos.
— Você não pode correr.— murmurou. O loiro respirou fundo e virou-se, ficando de frente para o mexicano. Bailey franziu o cenho ao ver as olheiras em baixo dos olhos azulados.
— Você está horrível. Parece Sabina quando esqueci de pagar o Spotify e ela ficou sem CNCO.— debochou e recebeu o dedo médio do canadense como resposta.
Bailey levantou-se do sofá e arrumou despretensiosamente a jaqueta que usava. Assobiou enquanto ia até a poltrona de frente a mesa de vidro que Joshua estava. O mexicano sentou-se e cruzou os braços, sorrindo largamente enquanto recebia o olhar mortal do loiro.
Joshua sabia que lá vinha merda.
E Bailey tentava não fazer algo contra sua própria vida, mas era mais forte que ele.
— Tão tristinho, meu amiguinho.— fez um biquinho e Joshua trincou a mandíbula enquanto tentava manter o foco no papel que fingia ler.— Por que será né ?— assobiou mais uma vez.
— Bailey.— repreendeu, a voz já totalmente irritada e rouca.
— O que ?— arqueou as sobrancelhas, a expressão totalmente inocente.— Não estou falando nada, poxa.— deu de ombros, olhando para a parede de fotos, que agora tinha perfurações de bala também.
— Claro que não está.— balbuciou. E o silêncio tomou conta do ambiente.
Cinco minutos.
Foi o prazo que Bailey Hidalgo May conseguiu conter sua maldita língua e humor sádico.
— Engraçado que você está todo nervosinho, parece que nem dormiu. E Any foi embora há dois dias, não é ?— Joshua largou a caneta com força e encarou o moreno com ódio. Bailey sorriu mais ainda.— Que coincidência. É a mesma que afetou Noah, não é ? Fiquei sabendo que ele está com problemas no paraíso também. Quando você aparecer para ele, poderão fumar uma maconha enquanto sofrem pelas mulheres que os deixam de quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfic-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...