17° - Parte 01|♤| Rei & Rainha.

9.8K 545 4.3K
                                    

Trailer de "A ruína"

(Veja em alta qualidade)

_________________________________________

30 de Novembro, 2019 - 23:56Nova York - Estados UnidosBoate Inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de Novembro, 2019 - 23:56
Nova York - Estados Unidos
Boate Inferno

Any Gabrielly

— O ódio e o amor andam lado a lado, Gaby.— ouvi uma voz divertida e me virei.— Oi, amor. Sentiu minha falta ?

Antes mesmo que minha boca pronunciasse as inúmeras palavras chulas que eu tinha em minha mente, levantei o revólver que até então estava na minha cintura e mirei bem no cérebro do desgraçado que estava a minha frente. Algumas coisas nunca mudavam completamente, sua risada não tinha mudado; continuava a mesma risada debochada que tanto me irritava.

Eu sabia.

— Não sinto falta de cadáveres.— arqueei a sobrancelha direita e destravei a arma. Não era uma das melhores oportunidades para fazer o que eu queria, porém, me parecia ser uma das poucas que eu teria no momento. A vontade era inebriante e me faria sentir bem melhor, porém, eu era desgraçada o suficiente para saber que tinha um motivo.

O motivo poderia poupar ele por segundos, dias, meses ou anos. Entretanto, o inevitável aconteceria cedo ou tarde.

— Mete bala, amor.— tomou um gole da bebida que tinha em seu copo, parecendo não ligar muito.— Já aguentei uma adaga sua no meu ombro, acho que aguento uma bala também, vamos testar. É engraçado como nem tudo muda, certo ? Eu gosto disso.— lá estava o desgraçado que eu conhecia, que me fazia querer encher ele de bala na mesma proporção de querer fuder com ele.

Any Gabrielly...— me olhou de cima abaixo, abrindo um sorriso zombeteiro.— Surpresa, amor ? Eu estou, devo dizer que te ver depois de anos é extremamente excitante. Alguma tatuagem nova escondida? — ele pedia por uma bala no cérebro, não que isso fosse fazer diferença, ele não tinha um cérebro pra ser danificado.

Joshua Beauchamp. Não sei quem você tentou enganar, eu sempre soube que vaso ruim não quebra fácil.— mirei no copo dele e atirei, fazendo os cacos de vidros espatifarem por todo o lado, inclusive na mão dele.— O próximo vai ser na sua cabeça, devo dizer que estou tentada a acabar com seu rosto e principalmente com sua vida.— abri um sorriso de lado. A expressão parecia a própria personificação de calmaria, mas ele sabia que se eu achasse certo, eu não hesitaria, não novamente.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Onde histórias criam vida. Descubra agora