|♤| Especial de Natal |♤|

4.7K 303 957
                                    

Primeiramente, Feliz Natal e um próspero ano novo adiantado! Eu gostaria de presentear vocês pelo ano incrível que me proporcionaram, com tanto carinho ele não tem ligação com os capítulos da história (não influencia). Eu escrevi ele em pouco menos de uma semana, entao nem de longe esta tão bom quanto vocês merecem. Mas espero que gostem do presente.

Feliz festas e boa leitura! Amo vocês.

♤_______♤

24 de Dezembro ( anos atrás )Véspera de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de Dezembro ( anos atrás )
Véspera de Natal.

Any Gabrielly

Não há como ter erro. É uma área segura, dá para todo mundo curtir e ninguém irá nos importunar, é gerenciado por nós.— Lamar falou pela décima vez, ou algo próximo desse número, o quanto nosso assalto tinha sido um sucesso e devíamos comemorar.— Vamos beber, usar drogas ou fazer uma orgia! Qual é ? Ninguém rouba dois milhões em barras de ouro todo dia! E é véspera de Natal! Vamos ver o Papai Noel!

Eu odiava o clima natalino.

Ele usava a mesma frase para qualquer assalto. Não importava se roubávamos quinhentos mil dólares ou um bilhão de dólares. Lamar, ainda assim, comemoraria como se fosse o maior feito da sua carreira e não houvesse amanhã. Mas, até então, sempre tinha um amanhã, e nos fodíamos com a ressaca e as consequências das nossas algazarras bêbados. Da última vez, tínhamos explodido uma mansão que alugamos.

E o adendo de amanhã ser o feriado internacional e familiar, nos incitava mais ainda. Primeiro que, por mais que e houvesse ceia, ninguém iria passar em família — principalmente pelo fato de todo mundo ficar louco o suficiente para nem reconhecer a própria. Segundo, precisávamos de uma festa.

Em meio a enorme sala de reunião, onde cada um estava sentado em sua devida cadeira, eu percebia as mais diversas expressões. As de hesitação, de dúvida, de abominação e aquelas que dariam tudo por uma festa natalina.

Aquela sala na mansão tinha sido projetada para as reuniões. Paredes brancas e uma mesa retangular de mármore branco, com poltronas de couro em cada canto, o lustre descendo perfeitamente em cascata no centro. A parede da direta era toda de vidro, mostrando o jardim da mansão, que mostrava que já estava escurecendo e era iluminado pela decoração milionária de Natal. Havia espelhos e pinturas que, honestamente, só serviam para enfeitar essa porra. Atrás de mim tinha a porta dupla de acesso.

Bailey usava uma tiara escrita "Ho Ho Ho", e ela piscava para caralho.

Eu estava sentada na ponta da mesa, de pernas cruzadas e uma expressão de cansaço. Qual é ? Eu queria me divertir e não me preocupar com qualquer possível merda. Tinha acabado de sobreviver a um tiroteio. A prova de bala eu não era, mas talvez alguma proteção divina me poupasse de problemas hoje.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Onde histórias criam vida. Descubra agora