Mesma coisa do outro cap. Prestem atenção nos horário, ok ?!
Boa leitura, amo vocês!!_________________________________________
22 de Setembro, 2019 - 16:09 da tarde
Nova York - Estados UnidosMansão Fuller
Perda.
Quando falamos de morte, é uma perda: perda da vida, é uma perda para alguém. Talvez seja uma perda vantajosa, talvez uma dolorosa. Mas não anula o fato de que a perda, é para sempre, e mesmo se não for... ela nunca volta igual a antes, pois ela sempre deixa sequelas irreversíveis.
O mais velho havia acabado de chegar em sua mansão, e assim que chegou, deu um longo suspiro - foi um dia difícil.
Para Simon, também havia sido difícil, rever todos e falar tudo aquilo. Palavras tende a machucar muito mais, ela pode não ferir fisicamente, mas a sequela que deixa na alma, é dolorosa. E o mais velho havia sentido isso em escalas trágicas na cerimônia funebre de hoje, de Josh.
- Você parece péssimo.-falou Natalie com um sorriso triste para seu marido. Era nítido o quanto o homem estava devastado. - Quer conversar ?- perguntou enquanto o abraçava.
- Ela e ele estavam lá, Natalie.- falou simplesmente, fazendo com que a mulher o olhasse com uma interrogação. - Any Gabrielly e Noah Urrea- citou os dois.
A mulher parou por um momento em choque, e transparecia isso pelo seu olhar. A morena estava sumida a muito tempo, a maioria cogitava sua morte, e tinha quase certeza disso. A volta da brasileira mudava muita coisa e assombrava muitas pessoas.
Já, Urrea, ninguém nunca o achava, mas sempre havia algum vestígio do homem em algum lugar diferente do mundo que ele tenha passado.
- Onde ela e ele estavam esse tempo todo ?- perguntou a mulher com a voz falha. - Meu Deus.- exclamou. - Procuramos eles por tanto tempo.
Isso era verdade. A três anos, a filha de Simon e Natalie havia sido sequestrada e ninguém nunca a achou, todos sabiam que tinha dedo da máfia nisso.
Vingança.
A única esperança do casal era Noah Urrea e Any Gabrielly, os melhores entre os melhores, Josh era o mais letal e seria a primeira escolha do casal, se ele não estivesse preso.
O casal nunca havia superado a ruína dos 15 e muito menos havia superado a perda de sua pequena Agatha, Agatha Fuller.
Os únicos que sabia da existência da garota era Josh, Any e Noah, mas Josh estava preso, não podia fazer nada de dentro da cadeia, então, Simon o escondeu sobre o sumiço de sua filha. O canadense já sofria e carrega culpas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...