Anos atrás
Hong Kong - China° Flashback on°
— Não seja tão burocrático, Adeben. É importante tomar um bom vinho após ver tanto sangue.— a chinesa de cabelos ruivos e um sorriso felino murmurou, os braços cobertos com um casaco de pelos brancos movimentavam-se elegantemente. Astrid tinha uma beleza predatória; que alienava homens e mulheres antes de presumir o que ou quem aquela mulher era.
De altura mediana e um corpo magro e musculoso, o olhar afiado e ágil como se pudesse analisar o mundo como poeira, os lábios sempre banhados de um vinho bordo. Roupas claras e de luxo, acompanhada com as joias que brilhavam tanto quanto suas armas. Astrid possuía dinheiro desde os pés até os cabelos, mas seu maior valor era a mente.
Aquela não era apenas uma chinesa ou uma criminosa qualquer.
Astrid Guo, a estrategista e assassina de elite da liga de assassinos.
— E é por isso, minha querida Guo, que eu voto por uma boa vodca. Podemos brindar aos russos e as cabeças decepadas que sujam as mansões sem graça deles.— murmurou sorridente, as palavras sendo proferidas em uma calma surpreendente, como se fosse algo moralmente normal. Bonami Adeben: quase dois metros de altura, os cabelos raspados e ralos, com um sorriso de fazer impérios se renderem aos seus sapatos brilhantes. Tantos músculos que poderia ser comparado a um atleta, a pele enriquecida de melanina e adornada com acessórios discretos de ouro.
O terno de três peças e cor bege contribuía fielmente a imagem de anjo. Aquele homem, em toda sua beleza e sutileza, poderia ser um príncipe ou algum empresário que deixaria mil mentes insanas para somente dividir a mesma cama. Adaben tinha um charme irresistível a seu favor, uma fala tão mansa quanto brisa de mar e uma beleza tão avassaladora quanto sua personalidade sádica.
Sádico. Porque sua imagem certamente não demonstrava toda sua criatividade assassina e primitiva.
Nascido no Quênia, não bastou ser apenas de família bilionária e criminosa. Para ele, negócios não envolvia apenas dinheiro, máfia não era somente dentro de um escritório — Talvez faltasse a sujeira...
Bonami Adeben, o torturador da liga dos assassinos.
— Está cada vez mais complicado suprir suas vontades, querido.— a ruiva murmurou docilmente, encarando as mesas que estavam dispostas no interior do restaurante luxuoso e subterrâneo. Um lugar discreto, para conversas discretas.— Eles já estão aqui.— sussurrou para si e o homem ao seu lado arqueou as sobrancelhas, desviando o olhar para onde a chinesa encarava. Mais ao fundo, uma mesa estava em um local pouco iluminado, apenas o suficiente para discernir onde estava cadeira, comida ou sombras. Mas, ali estavam quatro homens. E quatro lugares vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...