Leiam as notas finais, terá algumas explicações sobre o cap.
Prepararam o coração?
Comentem muito nesse cap, quero ver os surtos e reações, rs.
Amo vocês e boa leitura!!♤_____________________________________♤
23 de novembro, 2019 - 17:49 da tarde
Nova York - Estados UnidosCobertura Deinert
- Porra, abre logo essa porta.- exclamou Sina para a empregada.
A campanhia tocava repetidamente, o som estridente irritava a alemã que havia acordado com uma enorme dor de cabeça. Sina estava deitada no sofá enquanto tentava melhorar do mal estar que a assolava, a alemã sentia sua cabeça doer mais e mais a cada minuto que se passava.
- Senhora Beauchamp, é a senhorit...- a empregada foi interrompida pela loira que passou como um furacão e parou de frente a platinada.
- Clarke, senhorita Clarke.- debochou visivelmente irritada, o que fez com que a alemã estranhasse.- Você.- apontou para a empregada.- Saia, tire o dia de folga, eu e sua patroa temos que conversar.- falou entre dentes, encarando fixamente Sina.
A platinada levantou-se rapidamente do sofá irritada e encarou a australiana fixamente.- Quem você pensa que é para vim na minha casa e achar que pode mandar na minha empregada ?- perguntou com raiva.
A empregada apenas encarava as duas abismadas, não sabia o que fazer ou qual decisão tomar diante da discussão das duas.
-Quer conversar sobre o passado na frente dela, Deinert?- perguntou a australiana com um tom de voz baixo e cortante.- Eu não ligo de contar.- debochou.
A platinada trincou o maxilar e continuou encarando a loira a sua frente fixamente.- Aslin.- chamou a empregada.- Tire o dia de folga.- a empregada assentiu com a cabeça e saiu rapidamente.
- Que caralho ta acontecendo, porra ?- exclamou irritada a alemã que tinha um olhar irritado dirigo para a australiana.
- Sabe qual é a porra, Sina ? Passado.- gritou a australiana.- Eu li a porra da carta do seu irmão, e devo dizer, Joshua não iria deixar barato, não sei porque pensei que deixaria.
- Do que está falando?- perguntou a alemã tensa.- Eu te disse para não ler.- falou irritada.
-Foda-se você e sua opinião, foda-se você e sua irmã.- gritou a australiana.- Eu só vim dar o aviso de que é melhor vocês lerem.- deu um sorriso debochado.- Sabe qual foi o aviso que ele pediu para dar ?- perguntou retoricamente.- Não é porque eu estou morto que outros pessoas estão também.-repetiu a frase que o canadense havia escrito.- A ameaça esta aí, Deinert. Só não vê se não quiser.- se afastou da platinada e passou as mãos nos cabelos, a loira sempre fazia isso quando estava nervosa ou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...