6°|♤| Eu não te devo desculpas

4.8K 464 1.3K
                                    

23 de setembro, 2019 - 7:30 da manhãNova York - Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de setembro, 2019 - 7:30 da manhã
Nova York - Estados Unidos

Cafeteria

A coreana estava sentada em uma mesa no fundo da loja, tomando o seu café e pensando sobre o que iria fazer. Em suas mãos havia o motivo de tantos pensamentos, Heyoon sempre soube que o passaro iria á confrontar, mais cedo ou mais tarde. Sempre soube que as consequências de suas escolhas não acabariam no passado, havia muito mais para acontecer. E a carta que estava em suas mãos, era á prova física disso.

De: Josh Beauchamp
Para: Heyoon Jeong

Assim que a coreana ia abrir o envelope que continha a carta, foi interrompida por um homem que havia parado em frente a sua mesa, e assim que a coreana levantou o olhar até a pessoa, fechou sua expressão.

- Heyoon Jeong, a estrategista.- falou o homem com um sorriso debochado.

A coreana se levantou e olhou com um olhar de desprezo para o homem que estava a sua frente.

- Kylie Edwards, especialista em artes marciais.- falou com desprezo.- Que desprazer te conhecer pessoalmente.

- Já havia ouvido falar de mim, então?- falou o homem enquanto olhava a coreana e abriu um sorriso malicioso.- Todos já ouviu, não é mesmo Jeong ?- abriu um sorriso cínico.

- Na verdade você passa desapercebido por mim.- falou a coreana com um semblante calmo.- O especialista em artes marciais que eu conheci e trabalhei é o melhor, você é apenas uma cópia barata. Mas a quem eu quero enganar ? A equipe de Diego só recrutaria lixos, assim como ele.- o homem perdeu o sorriso e olhou seriamente para a mulher.

- Não fomos nós que destruímos uns aos outros.- falou enquanto olhava de relance para a carta que estava em cima da mesa, a coreana percebendo o olhar de Edwards pegou a carta rapidamente e a guardou.

A coreana chegou perto do homem, e aproximou sua boca perto da orelha do homem, de tal forma que o homem sentia a respiração da mulher - Não, não são vocês.- respondeu.- Mas se continuar na minha frente, vai ser eu que vou te destruir.- se afastou do homem e piscou para ele, com um sorriso debochado.

Kylie apenas assentiu e deu espaço para a mulher, ele havia acabado de conhecer uma das lendas da máfia, Heyoon Jeong, a maior estrategista que todos já viram. Por hora ele não iria a provocar, sabia seus limites. E ele precisava se comunicar com seu chefe, aquela carta com certeza teria algo importante.

Heyoon apenas passou pelo homem e bateu seu ombro com o dele, esbarrando. A coreana nunca saía, sem antes fazer uma cena e mostrar quem era mais poderosa no jogo.

11:30 da manhã
Bar Klinwang

Assim que o chinês passou pela porta do estabelecimento do qual ele era dono, todos pararam e olharam surpresos pela presença do homem ali. Fazia anos que Krystian Wang não aparecia.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Onde histórias criam vida. Descubra agora