23 de novembro, 2019 - 03:00 da manhã
Estados Unidos - Nova YorkBoate
A loira estava sentada em uma das mesas ao fundo, todos que passavam viam o estado deplorável em que se encontrava a mulher. As várias bitucas de cigarro na mesa e as garrafas vazias denunciava o quanto a mulher estava se afundando.
Desde sempre bebidas e drogas eram as companhias de Joalin Beauchamp, mas nenhuma delas tinham o efeito que o seu irmão mais velho tinha.
Joshua Kyle Beauchamp era muito mais que um irmão mais velho ou chefe, era o melhor amigo, o confidente, muitas vezes um pai. Josh Beauchamp era a metade de Joalin, e a mulher nunca esteve preparada para o perder.
Desde sempre foram os mais unidos de toda a família, o amor que o mais velho sentia pela finlandesa sempre foi algo visível a qualquer um que visse os dois juntos. Joalin e Joshua eram inseparáveis, o verdadeiro significado de irmandade, família e lealdade. A finlandesa só tinha o canadense, o único que ela sabia que podia contar, a única verdadeira família que ela ainda tinha.
Tinha.
•flashback•
25 de dezembro, 2006
Ottwa - Canadá
Mansão Beauchamp - Festa de natalTradição, era esse o melhor termo para descrever a festa anual da família Beauchamp, sempre na noite de natal, todos os famílias e parentes se juntavam para ceiar na linda mansão.
Aparências, era outro termo que descrevia muito bem o que a família fazia. Só quem era de dentro sabia o que acontecia, os segredos forjados e histórias ocultadas. Aparência de uma família feliz, que todos se amavam, mas isso é apenas aparência.
Ron e Úrsula - primeira e única esposa de Ron-, recebiam a todos com um sorriso enorme juntos de Sina e Sofya, que sempre eram elogiadas por todos.
As perfeições e jóias raras de Ron.
De longe Joalin via a cena patética de sua família, enquanto bebia seu vinho, ela precisava de algo mais forte. Mas um escândalo era tudo que Ron não perdoaria dá finlandesa.
- Por que á cara fechada, loirinha ?- perguntou Josh, dando um susto na irmã que se engasgou com o vinho. O canadense riu alto, chamando a atenção dos familiares que os olhavam com um olhar julgador. - Não morre cabeça de alga, não vivo sem você.- murmurou divertido, recebendo um olhar de ódio da irmã.
-Porra Josh, vai assustar o caralho da tia Miena.- falou a finlandesa séria, fazendo com que o canadense desse mais risadas.
- Eu não, a gente sabe que ela é apaixonada por mim.- se gabou enquanto pegava a taça da irmã e bebia o vinho. - O vinho está uma bosta, que nem nossa família.- falou de maneira cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...