11°|♤| Um irmão

4.8K 417 1.6K
                                    

Leiam as notas finais, vou explicar algumas coisas referente ao capítulo.

Boa leitura
Amo vocês!!

♤_____________________________________♤

♤_____________________________________♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de novembro, 2019 - 06:02 da manhã.
Nova York - Estados Unidos

Mansão Urrea

- Você está tão quieto, mal tocou na comida.- falou a mulher para o namorado que estava ao seu lado na mesa.

- Não estou com fome, Zoe.- empurrou o prato para frente e se levantou da mesa, indo rumo as escadas.

-Eu sei que é difícil, Noah. Mas você tem que superar.- o americano parou assim que ouviu as palavras da namorada, e se virou olhando para a mesma.- Vocês já não se viam a um tempo.

A loira se arrepiou com o olhar frio que o americano dirigiu a ela, nunca havia visto Noah com um olhar tão frio e desestruturado.

- Não opine sobre o que você não sabe.- desceu os poucos degraus que havia subido e parou no meio da sala de jantar.- Eu tenho os meus motivos e você não sabe de um terço deles.

- Eu só me preocupo com você, foi apenas você ver todos que mudou da água pro vinho.- opinou a mulher que estava começando a se estressar.- Se você os odeia, por que ficou assim ?- perguntou.

O americano deu uma risada sem humor.- Você não sabe nada sobre meu passado, Zoe.- falou friamente.- Não tente opinar como se soubesse.

- Então por que não me deixa saber ? Já estamos juntos á 2 anos, Noah!- exclamou a mulher seriamente.- Acha que eu não sei das coisas erradas? Caralho, era só olhar pra todos que estavam no funeral, não precisa ser a mestre da observação pra saber que são pessoas erradas.- se levantou da cadeira.

- E você acha que eu sou diferente deles?-perguntou debochado, assustando a mulher que nunca tinha visto o americano falar desse jeito.- Eu era um dos piores, querida.- foi até uma cômoda pagando as chaves.- Estou saindo, preciso resolver algumas coisas.

- Noah, Noah.- chamou a loira, o americano apenas deu as costas e saiu da mansão.

A loira suspirou profundamente ao ouvir o barulho da porta batendo fortemente, e se sentou novamente na cadeira.

Zoe não sabia do passado do moreno, mas ela tinha acabado de ter a prova que tocar no assunto, trazia um Noah totalmente diferente; triste, amargurado, frio e até mesmo arrependido.

A mulher também não era cega e nem burra, ela havia visto os olhares que o americano trocou com uma morena. E Zoe no fundo -, por mais que tentasse negar, sabia que aquela troca de olhares tinha sentimentos.

Principal escolha: A ruína  ♤Now United♤Onde histórias criam vida. Descubra agora