Esse capítulo é enorme (11 mil palavras), peço que COMENTEM MUITO... eu quero ver os surtos e os comentários sempre me animam a escrever mais.
Prestem atenção em data e local, para não ficarem perdidos, ok ?!
Boa leitura, amo vocês.
♤_____________________________________♤•Flashback on•
28 de fevereiro, 2006
Roma - ItáliaMansão Donatello
Festa
A enorme mansão que esbanjava luxo e poder, estava cheia de mafiosos de todo o lugar do mundo, todos a convite de Dave Donatello -, mais conhecido como o rei da máfia mundial.
O italiano de 46 anos comandava a máfia do mundo, todos o respeitavam e muitos o temiam. O império indestrutível que ele havia criado aos poucos era simplesmente incrível. O italiano começou com o domínio da Itália, e com aliados, destruiu outros mafiosos que possuiam o comando de outros países -, dominando tudo e a todos.
O rei da máfia esbanjava poder, dinheiro e um império. Dave Donatello com todo o seu poder e frieza, acabava com qualquer um que se metesse em seu caminho ou fosse uma ameaça para sua família e império.
O italiano havia abrido as portas de sua mansão para uma das maiores festas da máfia, a finalidade era esbanjar o poder que tinha sobre todo o mundo e máfia.
Típico da família Donatello.
Os filhos de Donatello tinham o mesmo olhar frio e calculista que o pai, olhavam todos com desprezo e arrogância. O poder assim como de seu pai, era deles também.
Ninguém mexia com a família ou império de Dave Donatello.
E se mexesse, não saíam impunes.
A festa era um evento chique e sofisticado, que exalava os requintes da família. Os vestidos longos e brilhantes, os ternos caros e bem feitos.
Havia os mafiosos que representavam seus países e que respondiam diretamente a Dave -, já que o italiano não poderia estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Havia assassinos de elites, assassinos de aluguéis e entre outros, todos que tinham uma grande e poderosa fama estavam ali.
Na porta haviam os mordomos que atendiam aos convidados e guardavam os seus casacos -, Roma estava em um de seus dias frios.
O local estava rodeado e seguranças, afinal, mafiosos tinham os seus inimigos e eles provavelmente também estariam nessa festa, todo cuidado era pouco. A música clássica tocava calmamente e a maioria conversava do mesmo modo, enquanto tomavam suas bebidas. Havia acompanhantes por todo o lado, era difícil e raro encontrar mulheres que tinham poder na máfia, ou causassem medo em um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...