• Flashback on •
New York - Estados Unidos
Anos atrás— Então, você nos fez sair da nossa mansão para dizer que gângsters estão invadindo o seu território ?— a irritação na voz do canadense podia ser sentida a milhas de distância. E ele nem ao menos tentava esconder isso, enquanto girava a bebida marrom que tinha em seu copo, e encarava com olhos atento os homens a sua frente.
— Dubai responde a você, Beauchamp. Mas não vou aceitar uns merdas invadirem o meu território, e não poder fazer nada porque as regras do seu regime não permite.— o homem de terno azul escuro, e olhos tão verdes quanto esmeralda, disse. Ele estava na cadeira da ponta, da longa mesa de vidro, enquanto Joshua estava na outra ponta.
— Então vai fazer o que, Houston ?— A voz fria e ao tempo divertida, da mulher que estava apoiada na parede atrás de Joshua, perguntou. A parede a sua direita era toda de vidro, e a iluminação do sol batia em seu rosto incrivelmente perfeito e frio. Os cabelos ondulados desciam como cascata, e o vestido branco de mangas longas e decote avantajado, davam um ar elegante a mulher.
— Depende da resposta que terei de vocês.— abriu um sorriso galanteador e relaxou as costas na cadeira confortável. Joshua o encarou seriamente, trincando a mandíbula.
O loiro não estava em um bom dia.
— Sabe, Houston, quando você matou o antigo chefe de Dubai e tomou o lugar, ou podemos dizer usurpou, não me opus. Se ele foi burro para morrer, problema dele, que queime no inferno.— o canadense começou, arrumando as abotoaduras de ouro do terno completamente preto que usava.— Mas, você só conseguiu poder justamente por isso, por entrar em um território que não era o seu e tomar. Se não sabe segurar o que tomou, deveria ter continuado como o cão acanhado que era.— a voz grossa e rouca do mesmo fez o moreno de olhos verdes fechar gradativamente o sorriso, ficando sério igualmente o loiro.
— Para o chefe da máfia mundial, Joshua, você está esquecendo quem mantém seu império em pé.— murmurou divertido. O ruivo que estava ao lado de Houstin, encarou o casal com as sobrancelhas arqueadas.
— Dubai é um dos pontos de fuga de vocês, caso algo de errado, não há deportação.— o ruivo iniciou, com um sorriso simples.— Acho que nosso laço precisa ter reciprocidade de favores, não acha ?— Any soltou uma risada baixa.
A brasileira se desencostou da parede, ficando ao lado da cadeira de Josh e apoiou o braço no encosto dela.
— Está querendo dizer que irão se rebelar caso não proibamos os gângsters de frequentarem o seu território ?— perguntou, passando as unhas longas pela extensão da cadeira.
— Estão dizendo que não irão proibir ?— o ruivo rebateu, percorrendo os olhos por todo o decote da mulher.
— Cuidado para onde olha, Meny.— Joshua disse sério, os olhos incrivelmente claros transbordando irritação.— Arranco seus olhos e dou de brinde para os gângsters, e você sabe que eu faço isso.— o ruivo apertou a mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal escolha: A ruína ♤Now United♤
Fanfiction-Você só tinha uma escolha, Joshua. Apenas arque com as consequências dela. Escolhas e consequências. A melhor equipe vista por toda a máfia. Todos os temiam, todos os admirava, todos os odiava. A equipe de Joshua Kyle Beauchamp despertava diferente...