Verdades e mudanças trágicas

59 6 1
                                    

Numa cidade agitada e enorme havia um prédio que se destacava. Era a empresa Wolf de Moda e Arquitetura "W7". A dona da empresa era misteriosa. Poucos sabiam quem ela era na sua vida profissional e pessoal.

Na vida profissional ninguém a reconhecia pois ela sempre estava com sua verdadeira identidade escondida. Ela não gostava dos holofotes e por isso levava uma vida normal entre aspas. Para se identificar ela usava um cartão e assim tinha acesso a presidência de qualquer empresa Wolf.

Na vida pessoal ela era como uma mulher comum, estava noiva, iria se casar, tinha avós maravilhosos, tinha uma carreira mais que promissora com várias empresas espalhadas pelo mundo.

Ela era bem sucedida porém faltavam apenas três dia para o casamento.

Sammylly estava noiva de seu melhor amigo de infância. Ela estava feliz mas no fundo uma tristeza dava lugar a lembranças que marcaram suas memórias e que Sammylly jamais iria esquecer. O dia do assassinato de seu amado marido.

Eram dez horas da noite quando Sammylly se encontrava em um restaurante com seu noivo Allan Deymond.

          - Você está magnífica minha linda! Exclamou Allan.

          - Obrigada. Agradeceu Sammylly com um sorriso doce enquanto jantavam.

A conversa prosseguiu com assuntos comuns e sobre o dia do casamento e com pequenos ajustes para aquele dia especial.

Ao terminarem o jantar já era por volta das onze da noite e após Allan insistir muito, Sammylly decidiu ir dormir no apartamento dele.

No apartamento de Allan ambos estavam no quarto e já se preparavam para dormir. Allan tirou sua blusa social e colocou sobre a cadeira do seu quarto revelando seu peitoral definido. Allan tinha cabelos lisos e negros como a noite. Sua pele branca lembra a neve. Seus olhos eram cor de mel com um tom meio esverdeado perto da íris. Seu rosto era quadrado com um nariz perfeito e sua boca com o lábio superior fino e seu lábio inferior carnudo seguido pelo seu queixo afinado. Ele possuía um corpo de dar inveja e poderia ser um homem perfeito para qualquer mulher. Um homem bem sucedido e que também possui uma empresa. Sua empresa trabalhava com o mercado automotivo.

Sammylly iria começar a tirar seu casaco quando Allan se aproximou dela por trás e então ele faz ela parar de remover o casaco e faz isso por ela suavemente revelando seu ombro que estava escondido por debaixo de seu agasalho. Ele também aproveita o momento para dar suaves beijinhos sobre o ombro dela fazendo-a arrepiar e espalhando uma sensação boa no corpo dela.
Logo após tirar o casaco de Sammylly ele a vira de frente para ele e então a beija nos lábios. Sammylly responde ao beijo o beijando de volta, logo a língua de Allan está introduzida na boca de Sammylly e com suas mãos sobre a cintura dela ele a puxa para mais perto até seus corpos tocarem um ao outro. O beijo de Allan era suave porém Allan desejava mais e então ele começou a tirar a blusa branca sem manga que Sammylly estava usando fazendo-a ficar apenas de sutiã. Seu beijo passa dos lábios dela para o pescoço de Sammylly que no exato momento deixa escapar um pequeno gemido de prazer algo que deixa Allan ainda mais excitado. Tudo parecia ocorrer bem naquela noite, uma noite de amor talvez para um casal apaixonado e que breve iriam se casar, mas onde estavam os pensamentos de Sammylly?

Os pensamentos dela iam longe. O toque de Allan, suas mãos percorrendo o corpo dela. Seu beijo intenso, suas carícias. Tudo só acontecia porque Sammylly estava se lembrando do ex marido dela já falecido. Quando Allan quis retirar sua calcinha então foi como se um balde de água fria tivesse caído sobre a cabeça de Sammylly e então ela despertou de seus pensamentos.

Rapidamente ela se afastar de Allan e atordoada diz:

         - Me desculpe Allan, eu não consigo. Eu sinto muito. Talvez você devesse se casar com outra pessoa e não comigo.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora