Biblioteca

12 3 0
                                    

Na manhã seguinte Bela se levantou as 07:00 AM e após tomar um banho para relaxar o corpo ela desceu as escadas e começou a caminhar pela mansão. Passando por um corredor longo ela chegou de frente a uma porta enorme e bem detalhada. Ela suavemente colocou a mão no trinco e abriu a porta e então ficou maravilhada com o que viu. Era uma biblioteca enorme com prateleiras até o topo da sala cheias de livros. Os olhos de Bela começaram a brilhar e ela começou a observar tudo o que havia naquela sala. Tinha sofá, mesas, cadeiras confortáveis e uma janela enorme de vidro com uma visão maravilhosa para o jardim da mansão. Sobre uma mesa havia um livro grande e na capa estava escrito '' Mistérios de Mystery Spell. '' Bela ficou curiosa e também queria saber um pouco mais sobre aquela pequena cidade tão interessante e que mistérios seriam esses que esta cidadezinha poderia ter.

Bela abriu o livro e o capítulo um dizia: " Sombras da noite. "

Três horas já haviam passado e bela continuava lendo o livro que falava desde a existência de pessoas com poderes sobrenaturais a desaparecimento de pessoas nunca mais vistas ou encontradas. O livro se retratava a vampiros, lobos, bruxas, etc….. Quanto mais ela lia mais fascinada Bela ficava e queria descobrir se realmente havia um pouco de verdade nisso ou se era apenas ficção.

Bela estava tão distraída com o livro que nem percebeu quando alguém abriu a porta da biblioteca e se aproximou por de trás dela e a ficou observando. Em seguida a pessoa diz:

- Que surpresa agradável, além de ser uma bela artista também adora ler.

Após o pequeno susto Bela rapidamente reconheceu a voz e fala sorrindo olhando para trás:

- Nicolae, você quase me mata do coração. A quanto tempo você está aí?

- Não muito tempo, eu entrei mas você estava tão concentrada que nem percebeu. Fala Nicolae rindo e continua: - Vejo que você está lendo sobre os mistérios da nossa cidadezinha e então o que você achou?

- Bom eu achei muito interessante, porém, não sei se acredito nessas coisas mas eu acho que sinto uma atração por mistérios porque não conseguia parar de ler. Fala Bela com um lindo sorriso.

- Bom, nesse caso eu sei onde tem mais livros assim nessas prateleiras. Fala Nicolae piscando um olho para Bela e se dirige para a prateleira que continham mais alguns livros de mistérios e então ele os pega e coloca sobre a mesa onde Bela estava a ler o livro.

- Eu acho que agora vou passar muito tempo aqui na biblioteca me divertindo muito com a leitura. Fala Bela sorrindo.

- E eu vou adorar sua companhia aqui comigo. Aqui é um dos meus lugares favorito na mansão. Adoro vir aqui pra relaxar. Fala Nicolae com um sorriso encantador.

Nesse momento a barriga de Bela começa a fazer barulhos, Nicolae rir e fala:

- Acho que tem alguém que está com muita fome. Que tal deixarmos um pouco a leitura e irmos comer alguma coisa.

Bela ficou um pouco sem graça e então respondeu rindo:

- É uma ótima idéia antes que minha barriga acabe me devorando.

Ambos saem rindo da biblioteca e vão caminhando para a cozinha.

Na cozinha Bela toma café enquanto conversa com Nicolae sobre a Biblioteca e ele sugere diversos livros que ela pode ler e que certamente ela iria adorar.

_______°°°∆°°°_______

_______°°°∆°°°_______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora