08:30 AM.
Bela ainda dorme tranquilamente quando é despertada de seu sono ao ouvir batidas na porta. Ela se levanta e vai abrir. Para sua surpresa é Keitty que toda animada diz:
- Bom dia Bela. Acho que te acordei mas se quisermos conseguir roupas boas e filas vazias é melhor irmos cedinho.
- Bom dia. Sim, sim. Fala Bela sorrindo e continua: - Eu vou me trocar e já desço.
- Só mais uma coisa não se preocupe com o café da manhã nós o tomaremos em uma cafeteria que eu sei que você vai adorar. Fala Keitty muito sorridente e se retira para esperar bela nas escadarias.
Bela toma um banho rápido e se troca rapidamente. Ao chegar nas escadas ela vê que Keitty e Nicolae que já estavam a sua espera próximos a porta de saída da mansão. Bela pergunta ao se aproximar dos dois:
- Demorei muito?
- Imagina, chegou bem na hora. Nicolae nos dará uma carona até o centro e de lá ele irá para o trabalho. Vamos? Responde Keitty e pergunta.
- Vamos. Bom dia Nicolae. Responde e fala Bela com um sorriso gentil.
- Bom dia Bela. Dormiu bem? Responde Nicolae e pergunta com um belo sorriso.
Nesse momento Bela se recorda do pesadelo e senti um frio percorrer por toda a sua espinha.
- Você está bem? Parece que ficou meio pálida de repente. Se quiser as compras podem ficar para outro dia. Nicolae pergunta e fala meio preocupado.
- Não, eu estou bem. Eu só tive um pesadelo ruim foi só isso. Responde Bela.
- Pesadelo ruim, quero que você me fale sobre isso depois, então agora podemos ir. Fala Nicolae abrindo a imensa porta de saída da mansão para Bela e Keitty passarem.
Todos se dirigem ao carro de Nicolae. Ele abre a porta de trás e as duas entram e ele segue para o lado do condutor.
No carro Bela pergunta:
- Se não for um incômodo e me desculpe perguntar mas em que você trabalha Nicolae?
- Não é incômodo algum e não precisa se desculpar, eu sou arquiteto e projetista em uma empresa no centro dessa nossa pequena cidade. Fala Nicolae com um amplo sorriso.
- A sim, você só se esqueceu de dizer que essa é uma das maiores impresas de várias que existem espalhada por todo o mundo e para ter um emprego lá tem que ser muito bom no que faz. Fala Keitty rindo.
- Isso é verdade mas o segredo para conseguir um emprego nesta empresa é simplesmente amar o que você faz. Isso sim é muito importante. Responde Nicolae.
15 minutos depois.
- Chegamos, eu deixo vocês aqui. Se cuidem e nos vemos mais tarde na mansão. Fala Nicolae.
- Pode deixar, até mais tarde Nicolae. Responde Keitty.
- Até mais. Fala Bela olhando para Nicolae já fora do carro.
- Até Bela e divirtam-se. Responde Nicolae com um sorriso, ele liga o carro novamente e vai para o trabalho.
- Olhe só a sua volta Bela, bem vinda a Mystery Spell. Você vai adorar essa cidade, dizem que ela é cheia de mistérios, lendas e histórias aterrorizantes. Mas não acredite em tudo o que dizem. Fala Keitty sorrindo e fazendo Bela rir também.
- O lugar perfeito então para quem gosta de aventura. Fala Bela entusiasmada.
- Isso mesmo. Venha vamos tomar café e em seguida vamos as compras e aproveito para te mostrar os pontos turísticos por onde formos passando. Fala Keitty pegando Bela pela mão e puxando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
RandomTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...