Na manhã seguinte 11:00 AM Bela está saindo do Banheiro quando alguém bate na porta de seu quarto:
- Quem é?
- Sou eu meu amor. Posso entrar?
- Certamente que sim. Responde Bela com um sorriso radiante e Nicolae entra no quarto fechando a porta após passar.
Nicolae se aproxima de Bela que está em pé ao lado da cama, coloca a mão esquerda na cintura dela e a puxa para mais perto dele e então a beija intensamente.
- Eu já estou de saída para o trabalho mas não queria ir antes de sentir seus doces lábios. Fala Nicolae com um sorriso.
Bela fica com as bochechas vermelhas e um pouco envergonhada por se lembrar do que havia acontecido a noite anterior na biblioteca. Sem ter muito o que dizer Bela abraça Nicolae e enterrar a cabeça no peitoral dele, o perfume dele a faz relaxar e Nicolae reage a abraçando de volta.
- Preciso ir agora meu amor mas já estou com saudades. Queria passar o dia com você, porém, ainda tenho um projeto para terminar. Nós nos vemos mais tarde.
Eles deixam de se abraçar e Bela responde com um sorriso:
- Está bem. Até mais tarde Nicolae.
Nesse momento Nicolae da um selinho em Bela, sorrir, se retira do quarto e vai para o trabalho.
Bela sai do quarto e vai até a cozinha para tomar café já que não importava a hora que levantasse ou se sentasse na mesa com todos reunidos. Ninguém além dela comia e isso era algo que a deixava muito intrigada. Depois de tomar café ela foi para a biblioteca para continuar lendo os livros de mistérios.
Ao entrar na biblioteca por mais que ela tentasse se concentrar na leitura era muito difícil pois ela não conseguia parar de pensar em tudo o que havia acontecido ali com Nicolae na noite anterior. Era como se ela estivesse revendo tudo o que aconteceu. Mas ainda sim ela tentou mudar o foco e ao chegar no capítulo 7 que era o último do livro de mistérios ela ficou surpreendida.
O título era "Um encontro as escuras".
Falava sobre um casal apaixonado que enfrentaram suas famílias para viver um amor impossível e se uniram e formaram uma família. Porém, havia algo estranho. Faltavam várias páginas e era impossível saber o final ou o que realmente tinha acontecido. Outra coisa estranha era que quando o livro se retratava a dizer qual era o nome da família estava em branco e não tinha nada. Falava também sobre uma tal pedra preciosa e sombras da noite que estavam atrás desta pedra. Dizia sobre um clã de vampiros sombrios mas com todas as páginas faltando e com entre linhas em branco não tinha como entender. Parecia até que o autor na verdade estava tentando descobrir o mistério mas então Bela pensou:
( - Eu não entendo. Porque alguém arrancaria as páginas finais desse livro e por que o autor deixaria entre linhas em branco? Será possível que ele tenha descoberto tudo e então ele destruiu para que ninguém saiba? )
Enquanto Bela se questionava em seus pensamentos Keitty entra na biblioteca e diz:
- Achei você. Sabia que ia te achar aqui.
- Keitty. Fala Bela sorrindo.
- Desculpe atrapalhar sua leitura mas eu pensei que você gostaria de sair hoje e conhecer a Universidade que estudo. O que você me diz? Fala e pergunta Keitty com um lindo sorriso.
- Mas hoje não é um dia normal de aula? Pergunta Bela.
- Na verdade não em nossa pequena Mystery Spell. Hoje se comemora o dia que a escola foi fundada e a Universidade abre as portas para os visitantes conhecer nossa escola e quem sabe até se registrar para estudar lá. Responde Keitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
CasualeTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...