Quarta-feira 07:00 AM.
Lorie estava próxima a grande escada na parte de cima segurando o carretel de nylon e uma tesoura atrás de suas costas. Depois de garantir e averiguar que Drogo, Peter, Keitty e Nicolae já estavam na parte de baixo da mansão Lorie começa a colocar seu plano em prática. Ela amarra o fio de nylon de uma ponta a outra na horizontal do degrau da escada. Em seguida ela põe o dedo indicador da mão direita na linha de náilon bem no meio e puxa para garantir que o fio está bem esticado com apenas um palmo de mão acima do chão. Depois de conferir ela dá um sorrisinho diabólico e esconde a tesoura e o nylon dentro de uma gaveta em um criado mudo do corredor deixando a gaveta meio aberta. Logo ela se esconde e fica em uma parte onde não pode ser vista apenas aguardando Bela cair na sua armadilha.
Bela havia acabado de sair do quarto dela e vinha caminhando em direção a escada pois ela estava a caminho da sala de jantar. Ao chegar na escada ela sente uma sensação estranha, para e olha para trás, porém, ela ignora a sensação por pensar que era apenas algo de sua cabeça e ao se movimentar para descer a escada ela não conseguiu ver a linha de nylon transparente que estava de um lado ao outro amarrado por Lorie. Ela prende o pé direito, tropeça perdendo o equilíbrio jogando seu corpo para a direita fazendo a linha romper e sai bolando escadaria a baixo rapidamente. Lorie que assistia tudo de seu esconderijo começa a dar risadas.
Na sala de jantar estavam Peter, Keitty, Drogo e Nicolae sentados a mesa conversando animadamente naquela manhã.
- Eu esqueci o livro no quarto. Eu já volto. Fala Peter.
Nesse momento Peter vinha da sala de jantar passando pela sala de estar principal pois iria buscar um livro da faculdade que havia deixado em seu quarto e pegou justamente a parte em que Bela já vinha bolando metade da escada a baixo. Peter fica sem reação e de boca aberta espantado.
- Vocês ouviram esse barulho? Pergunta Keitty surpresa se levantando da cadeira na sala de jantar.
- Eu ouvi. Responde Drogo.
- Eu também. Fala Nicolae.
Peter chama o nome dela e grita desesperado depois que o corpo de Bela para no final da escada de bruços para o chão e correndo em direção a ela:
- Bela... Nicolae, rápido.
Ao ouvir Peter gritar seu nome, Nicolae e todos os outros correm rapidamente para a recepção principal da mansão onde tinha a grande escada que dava acesso a parte de cima da mansão. Chegando lá Nicolae vê Peter que já havia virado Bela para cima e estava segurando sua cabeça pois ela estava desmaiada.
- Mas o que aconteceu aqui? O que ouve? Pergunta Nicolae depois de se aproximar de Bela e se abaixar para analisa-lá tocando em seu rosto e verificando seus braços e pernas que tinham arranhões e marcas vermelhas da queda muito preocupado e atordoado com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
AcakTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...