Domingo 08:00 AM.
Nicolae está em pé de frente a imensa janela de seu quarto com seu celular na mão. Ele procura na agenda de seu celular pelo nome Viktor e ao encontrar toca chamar. Após alguns segundos com o celular no ouvido alguém responde do outro lado:
- Ora, ora mas que surpresa agradável. De todas as ligações a sua era a última que eu estava a esperar hoje. Enfim meu querido filho se lembrou que eu existo. Diga-me, em que posso ajudá-lo?
- Sempre tão sarcástico. Eu liguei porque gostaria que você me falasse um pouco mais sobre aquele livro de mistérios de Mystery Spell que você escreveu. Capítulo sete. Responde Nicolae.
- Sempre tão direto em seus objetivos, é por isso que gosto tanto de você. Eu deveria saber que você não me ligaria para saber como estou. Que seja então mas porque o interesse repentino? Fala Viktor com uma pitada de decepção na voz e pergunta.
- Vai falar ou não? Pergunta Nicolae diretamente.
- Ok, ok. Sobre o capítulo sete. Vou logo avisando que não sei se a história é verídica ou não. Vejamos, eu não consegui terminar porque faltaram muitas peças importantes. Era algo chegado mais ao centro da realeza vampírica. É sobre uma vampira princesa que estava pra ser coroada rainha e que se apaixonou por um lobo alfa e líder de sua alcatéia. O problema é que eles eram inimigos mortais pois por milênios de anos os lobos vinham matando ou melhor, estraçalhando os vampiros. Porém, não consegui mais informações do que isso, só que a família da princesa vampira e do lobo alfa eram completamente contra essa relação e no fim parece que eles tiveram uma ajuda por parte da família do lobo alfa ou até mesmo de alguém de dentro da alcatéia e ambos fugiram. O que aconteceu depois ou até mesmo para onde eles fugiram eu não sei. Parece que todos os registros e arquivos sobre esse mistério foi completamente destruído. Ouvi dizer que a princesa vampira fugiu levando consigo algo muito poderoso, no começo pensei que fosse uma jóia mas agora vejo que poderia ter sido qualquer coisa e que a partir daquele dia foi condenada a ser seguida por um clã de vampiros conhecidos como "Sombras da Noite". Eles eram caçadores de relíquias e eram capazes de qualquer coisa para possuir poderes além dos limites. Infelizmente não consegui descobrir o nome da princesa vampira e muito menos a localização da alcatéia de lobos. O que aconteceu depois disso é que é o verdadeiro mistério. Outra coisa interessante é que tudo sobre o clã dos vampiros Sombras da Noite também desapareceu como um passo de mágica. Isso é tudo o que sei. Responde Viktor.
- Obrigado pela informação. Agradece Nicolae.
- Não vai mesmo me dizer o porque do interesse nessa história? Pergunta Viktor.
- Era só uma curiosidade mesmo. Responde Nicolae.
- Como estão todos aí na mansão? Pergunta Viktor.
- Estamos todos bem. Responde Nicolae.
- Acho que você está escondendo algo de mim, porém… Nesse momento Viktor é interrompido pois alguém chama seu nome do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
RandomTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...