Sábado 07:45 AM
No dia seguinte Bela ao se virar na cama da direita para a esquerda e abrir os olhos se deparar com Nicolae saindo do banheiro, ele está apenas com uma tolha enrolada na parte de baixo e com outra toalha vêm secando o cabelo. Seu corpo musculoso totalmente definido é de dar inveja e ainda é possível ver gotas de água ainda escorrendo por seu corpo após o banho. Uma bela visão em uma bela manhã. Nicolae ao notar que Bela está acordada e não para de olhar para ele pergunta com um tom travesso ainda parado de costas para a porta do banheiro.
- Está gostando da visão meu amor?
Surpreendida pela pergunta repentina Bela responde ficando com as bochechas vermelhas:
- Uou. Como posso dizer? É uma bela visão daqui.
Nesse momento Nicolae começar a sorrir e avança em direção a Bela soltando no chão a toalha com a qual secava o cabelo e se sentando do lado dela responde e pergunta de uma forma doce:
- Você fica tão linda assim quando suas bochechas ficam vermelhinhas. Você gosta do que ver?
Surpreendida novamente e com o coração disparado Bela responde cobrindo o rosto com um lençol envergonhada:
- Acho que não posso me queixar já que parece que estou babando.
Nicolae sorrindo e puxando o lençol de Bela para revelar seu rosto novamente exclama sensualmente:
- Babando estou eu e completamente louco para te beijar!
Nesse momento Nicolae se inclina sobre o corpo de Bela e beija suavemente os lábios dela o que a faz arrepiar. Afastando os lábios do dela mas ainda muito próximos Nicolae fala e pergunta sussurrando:
- Você me deu um baita susto ontem. Como você está hein? Como se sente e a cabeça ainda está doendo?
- Quantas perguntas. Fala Bela baixinho e sorrindo. - Eu estou bem melhor. Acho que foi só a exaustão por estar caminhando o dia todo.
- Que bom que está melhor mas ainda acho que deve ir ao médico. Deveríamos marcar uma consulta com o doutor Jhon. Fala Nicolae um pouco preocupado.
- Se for pra tirar essa sua cara de preocupação tudo bem, podemos marcar uma consulta. Responde Bela.
- Ótimo então, resolvido. Mas acho que agora podemos voltar de onde paramos. Fala Nicolae com uma voz sensual e sedutora.
Nicolae com sua mão direita afasta uma mecha de cabelo do rosto de Bela e ela pode sentir o toque de seus dedos sobre sua pele o que a deixa excitada. O cheiro de Nicolae e sua aproximação, seus cabelos ainda molhados e recaindo sobre ela a faz desejá-lo ainda mais. Ele volta a beija-lá mas desta vez o beijo é intenso e quente. Suas línguas bailam se entrelaçando dentro de suas bocas. As mãos de Nicolae deslizam para baixo do lençol e seguram firmemente a cintura de Bela o que a faz soltar um leve gemido entre os lábios de Nicolae. Em seguida Nicolae retira as mãos da cintura de Bela para retirar o lençol dela e então ele sobe sobre ela. O beijo de Nicolae sai dos lábios de Bela para deixar um caminho de beijos no pescoço dela. Não demora muito até que Nicolae retire a blusa e o sutiã de Bela e os lances no chão do quarto. Ele volta a beijar os lábios dela mas desta vez vem fazendo uma trilha entre seus seios até chegar no ventre de Bela e então ele beija intensamente pressionando seus lábios por alguns segundos enquanto suas mãos pressionam os seios dela.
Pensamentos de Bela:
( - Ou, isso é tão bom, eu,eu, como o desejo. Como posso desejá-lo dessa forma? Eu quero mais, eu quero muito, muito, muito mais. Preciso senti-lo dentro de mim. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
DiversosTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...