Parte 1: Segredos que vêm a tona.

22 3 1
                                    

Olá amores, demorei né? Eu sei, desculpem, esses dias foram bem complicados pra mim. Espero que vocês estejam bem e desejo um ótimo final de semana. Tentarei ser mais presente e sem mais demora vamos lá...

Desejo uma ótima leitura, desfrutem...😉😘❤️🌹🌹🌹

_______°°°∆°°°_______

Um mês depois. Sexta-feira 23:50 PM. Faltando dez minutos para a meia noite de sábado a lua cheia gigante brilhava Intensamente no céu noturno estrelado.

Três dias antes da lua cheia de meia noite de sábado.

Quarta-feira 15:40 PM.

Era um dia de feriado e Sammylly estava sentada no chão embaixo da sombra de uma árvore onde estava com suas costas encostada olhando para o campo verdinho e extenso a sua frente ao redor de sua mansão desfrutando da vista. O vento soprava levemente jogando os cabelos dela ondulados e solto para a direita. Sammylly estava usando uma saia longa de algodão amarela com fenda do lado direito e flores grandes e médias coloridas do lado esquerdo, uma blusa cropped colada com decote ombro a ombro da cor preta com renda e uma sandália rasteira preta com detalhes metálicos dourados.

Sem imaginar o mal que se aproximava Sammylly continuava no mesmo lugar. Três horas da manhã um novo membro do clã dos vampiros das Sombras foi designado para ir ao encontro dela.

Floresta Sombria.

- Com o seu poder não tem como você não conseguir trazer o colar. Falhamos das duas últimas vezes e não podemos falhar agora. Se conseguirmos essa relíquia sagrada o mestre ficará orgulhoso e ganharemos uma vantagem diante da presença dele. Agora vá e tome muito cuidado, você já sabe do que ela é capaz e não a subestime. Fala o mesmo membro do clã das Sombras que ordenou a ida dos outros dois membros que foram exterminados. O membro do clã faz um gesto positivo com a cabeça e desaparece na densa escuridão da floresta.

Mansão Bartholy 15:55 PM.

Nicolae estava sentado no sofá da sala reunido com sua família. Eles conversavam normalmente quando Nicolae tem um pressentimento de que Sammylly está em perigo, ele se levanta repentinamente e um vento extremamente gelado passa por ele fazendo-o se arrepiar. Preocupado Viktor pergunta se levantando da poltrona:

- Você está bem Nicolae? Todos voltam seus olhares para Nicolae que responde:

- Sammylly, eu sinto que algo muito ruim está prestes a acontecer com ela. Nicolae faz uma pausa e então continua falando e se movendo para sair: - Eu preciso vê-la.

- Espere Nicolae, eu vou com você. Fala Viktor e Drogo diz:

- Eu também vou.

- Eu vou com vocês também. Fala Peter.

- Eu fico com Lorie. Fala Keitty.

- Certo, então vamos. Fala Nicolae e eles vão rapidamente pulando entre as galhas das árvores na direção da mansão Wolf. Quando eles se aproximam do campo verde eles param de se mover nas galhas altas das árvores, Viktor com Nicolae e Peter com Drogo e observam o campo verde grande na frente.

- Onde ela está? Pergunta Nicolae.

- Olha lá, embaixo da árvore. Fala Viktor apontando com seu dedo indicador da mão direita na direção onde Sammylly estava.

- Parece que está tudo bem! Exclama Drogo. E todos observam Sammylly que se levanta e começa a vir caminhando na horizontal em direção a entrada da mansão passando de lado a uma certa distância de onde estava Nicolae, Viktor, Peter e Drogo. Quando Sammylly passa por eles o vampiro do clã das Sombras aparece a uns dois metros de distância atrás dela, ele sussurra algumas palavras e as mãos do vampiro do clã das Sombras começa a brilhar irradiando uma luz vermelha e Viktor exclama:

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora