Despedidas, Máscaras, Feridas e Caçada.

10 3 0
                                    

Segunda feira 07:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira 07:00 AM.

Bela passou a noite inteira praticamente em claro. Dormia um pouco mas logo acordava e era tomada pelos acontecimentos e começava a chorar. O dia tinha clareado, ela se arrumou e alguém bate a porta dela. Na esperança que seja Nicolae ela corre e abre a porta, porém, para sua decepção era Peter.

- Bom dia Bela, desculpe, quero dizer Sammylly. Acho que não era a mim que estava esperando né? Fala Peter com um olhar triste e um meio sorriso.

- Bom dia Peter. Não se preocupe. Me chame de Bela por favor. E você é uma ótima companhia. Responde Bela com um sorriso.

- Você vai mesmo embora hoje? Soubemos por Nicolae. Pergunta e fala Peter.

- Sim, Peter. Como está Nicolae? Responde e pergunta Bela olhando para o chão.

- Devastado, destruído e pelo que vejo, você também! Bela, não existe uma forma de vocês se entenderem? Exclama e pergunta Peter com esperança.

Bela olha para Peter e responde:

- Eu tentei Peter, mas Nicolae se recusou. Eu apenas me rendi. Simplesmente me mandou embora. Disse que o melhor é esquecer tudo o que houve entre nós.

Peter olha tristemente para Bela que passa olhar para as malas.

- Precisa de ajuda com as malas? Pergunta Peter.

- Sim. Responde Bela.

- Pode deixar. Eu levo as malas lá pra baixo. Fala Peter.

- Obrigada Peter. Agradece Bela com um leve sorriso.

Peter apenas dá um sorriso gentil pra ela e pega as malas dela. Juntos eles vão para a recepção principal da mansão. Assim que descem as escadas e Peter coloca as malas no chão alguém bate na porta de entrada.

- Acho que ele já chegou! Exclama Peter.

Bela solta um suspiro de frustração e vai abrir a porta. Abrindo-á ela vê Allan.

- Bom dia Sammylly. Vejo que não dormiu bem. Deve está sendo muito difícil pra você. Fala Allan um pouco sem jeito.

- Bom dia. Fala Bela forçando um sorriso.

Ela abre espaço para que Allan entre.

- Já está tudo pronto? Pergunta Allan.

- Sim. Responde Bela.

Nesse momento Keitty e Lorie vem descendo as escadas e Drogo vêm do corredor que leva a ala leste da mansão. Lorie corre na direção de Bela e pergunta vendo as malas:

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora