Voltas que o Mundo dá.

16 2 1
                                    

Durante uma semana Sammylly observou de perto o comportamento de Sintya. Toda a raiva que ela sentiu de Sammylly descontava em outros trabalhadores da empresa. Sammylly presenciou pessoalmente como Sintya tratava os empregados, ela os humilhava, dizia coisas horríveis, mostrava desprezo e se achava a dona do lugar. Quanto ao trabalho de Sintya não tinha o que dizer, Sammylly não havia encontrado falhas, ela era uma excelente gestora, porém, o que lhe faltava era amor ao próximo. Conforme os dias daquela semana iam passando Sintya se garantiu de que Sammylly não se importava com o que seja lá que ela fizesse e mergulhou de cabeça na sua zona de conforto já que Sammylly apenas a observava e não dizia nada. Mal sabia ela que Sammylly estava anotando tudo.

Quanto a Sebastian Jhones, as visitas dele ficaram frequentes. Os dois se aproximaram bastante e Sammylly já o considerava um amigo apesar de saber as verdadeiras intenções dele. Sebastian Jhones já sabia de muita coisa sobre Sammylly já que conversar com ele era algo fácil e Sammylly encontrou nele alguém que podia realmente confiar. Era divertido passar o tempo com ele já que Sebastian Jhones fazia Sammylly rir bastante.

Nicolae ao saber da aproximação de Sebastian Jhones não ficou nada feliz e estava se roendo de raiva. Por quanto tempo Nicolae continuará se contendo?

Os avós de Sammylly ultimamente tem estado muito inquietos e preocupados tentando convence-la de voltar para Nova York, porém, Sammylly insiste em ficar enquanto eles não começarem a revelar a verdade.

Os avós de Sammylly ultimamente tem estado muito inquietos e preocupados tentando convence-la de voltar para Nova York, porém, Sammylly insiste em ficar enquanto eles não começarem a revelar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira 08:00 AM.

Sammylly havia pedido para seu avô German marcar a reunião dos projetos para as 10:30 AM daquela manhã de segunda. Hoje era o dia de Sammylly se apresentar como a dona da empresa. Faltavam quinze minutos para a reunião começar e Sammylly estava no escritório dela, ela para o que estava fazendo e antes de ir para a sala de reuniões vai até a recepção da empresa falar com Soffya que ao vê-la pergunta e fala surpresa:

- Senhora Sammylly, o que está fazendo aqui? Se a Senhora precisava de alguma coisa era só me ligar ou mandar me chamar que eu iria pessoalmente até sua sala.

- Eu sei Soffya, eu vim te buscar porque quero que venha comigo para a sala de reuniões. Responde Sammylly.

- Para a sala de reuniões? Mas porque, a Senhora não vai me demitir vai? Pergunta Soffya preocupada e Sammylly rir e responde:

- Soffya, se eu fosse te demitir certamente não te chamaria para a sala de reuniões.

- Isso é verdade. Responde Soffya e as duas caem na gargalhada e Soffya continua perguntando: - Mas porque a Senhora quer que eu a acompanhe até a sala de reuniões já que sou apenas uma recepcionista?

- Vêm, você vai entender quando a gente chegar lá. Responde Sammylly e Soffya mesmo nervosa e apreensiva deixa uma outra pessoa na recepção e acompanha Sammylly até o andar dezessete onde aconteceria a reunião dos projetos.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora