Desejo uma leitura mais que maravilhosa. 😉😘❤️🌹🌹🌹
Sexta-feira 23:50 PM.
Dez minutos para a meia noite…
Apesar de ter dormido dentro de alguns minutos Sammylly logo acorda, sua mente ativa de mais não a deixava dormir, alguma coisa estava acontecendo com ela aquela noite. Sammylly fica agoniada em cima da cama e muito inquieta. A lua cheia brilhava intensamente no céu noturno estrelado e parecia está chamando por Sammylly, ela se levanta da cama e caminha em direção a varanda de seu quarto olhando para a lua cheia, os olhos dela começam a variar de cores de um vermelho sangue para uma luz branca incandescente, o corpo dela em seu interior parece começar a ficar em chamas e uma dor intensa percorre por todo o corpo dela e Sammylly se contorce com a dor.
Pensamentos de Sammylly:
( - Por que isso está acontecendo agora e porque está tão forte assim? Eu não consigo me controlar… )
- Ahhhhhhhhhhhhh… Sammylly grita da varanda, German e Hellena avós dela após o grito dado por Sammylly correm até o quarto dela, porém, quando tentam abrir a porta percebem que Sammylly passou a chave e a porta estava trancada.
- Sammylly querida, o que está acontecendo? Pergunta Hellena preocupada.
- Sammylly ouça, você tem que se controlar. Fala German avô de Sammylly nervoso e Sammylly continua gritando, pelos brancos começam a aparecer nos braços e pernas dela que vão se alargando, ficando cada vez mais grandes e fortes. Sammylly fecha os olhos enquanto a transformação prossegue, sua cabeça começa a se formar no crânio de um lobo, o corpo dela começa a dobrar de tamanho rasgando completamente a lingerie de seda cinza com renda preta que ela estava usando fazendo-a ficar completamente nua e os pelos brancos vai tomando conta de todo o corpo nu dela, a calda aparece bem peluda e fofa, suas mãos e pés se transformam em patas enormes com garras afiadas, o colar no pescoço de Sammylly fundi-se com a transformação sendo absorvido para dentro dela, completamente transformada em uma loba de pelos brancos Sammylly volta a dobrar de tamanho mais uma vez chegando a exatamente 7 metros de altura.
Sábado 00:00 AM.
A transformação estava concluída e Sammylly sobre suas duas patas traseira uiva a primeira vez para a lua cheia tão Intensamente que é possível ouvir a um raio de distância impressionante.
- Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…..
Em uma floresta extremamente distante, em uma alcatéia de lobos é possível ouvir o uivo de Sammylly transformada em uma belíssima loba de pelos brancos.
- Ouviu isso? Pergunta uma mulher.
- Isso não é possível! Apenas um tipo de lobo pode uivar desse jeito. Exclama e responde um homem.
- Será que é Dyllan querido? Pergunta a mulher.
- Esse uivo é parecido com o dele meu bem, mas, tem uma tonalidade diferente. Responde o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
RandomTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...