Visitas em casa.

10 2 0
                                    

Segunda-feira 08:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira 08:00 AM.

Sammylly acorda com seu avô batendo na porta de seu quarto.

Toc, toc, toc…

Sammylly se levanta sonolenta e vai até a porta e a abre.

- Bom dia vô.

- Bom dia querida, como você está? Pergunta seu avô.

- Estou bem vô. Responde Sammylly.

- Estou passando para perguntar se você vai para a empresa hoje e sua avó Hellena me pediu para te entregar essa roupa e sapato. Fala seu avô entregando as peças de roupa e o tênis para Sammylly que as pega logo em seguida e ele continua falando: - Na empresa tem uns projetos muito bons criados pelos trabalhadores mas você precisa analisar e aprovalos. Eu estive pensando que já que você está aqui poderia dar uma olhada.

- Hoje eu não tô afim de sair pra lugar algum vô. Eu vou ligar para Rubya, minha amiga para trazer minha bolsa e uma mala com roupas. Responde Sammylly.

- Por quanto tempo você pretende ficar aqui? Pergunta seu avô.

- Depende. O senhor vai me contar a verdade? Responde e pergunta Sammylly calmamente.

O avô de Sammylly suspira, pergunta e responde:

- O que você quer que eu diga? Já falei tudo o que tinha para dizer.

- Que você comece falando o que realmente aconteceu com meus pais e como eles morreram, algo que você e a vovó nunca me contaram. Responde Sammylly.

- Eu… Quando o avô de Sammylly estava prestes a responder seu celular toca e ele fala olhando para Sammylly antes de atender: - Conversaremos depois.

- Não se preocupe, tenho todo o tempo do mundo e paciência para aguardar que vocês contem a verdade. Responde Sammylly com um sorriso sarcástico e seu avô olha severamente para ela e então se retira para atender o celular.

Sammylly entra dentro do quarto e vai até o telefone que estava sobre o criado mudo e disca um número. Demora um pouco e então uma mulher atende:

- Alô?

- Rubya, sou eu Sammylly.

- Sammylly, meu Deus! Onde você esteve? Como você está? Exclama e pergunta Rubya surpresa.

Sammylly rir e responde:

- Eu estou bem Rubya. Quero que me faça um favor.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora