Caminhos, Suspeitas e Conflitos.

12 3 0
                                    

Terça feira 10:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça feira 10:00 AM.

Bela estava em seu quarto com a porta entre aberta em sua escrivaninha desenhando quando Keitty aparece na porta do quarto dela dizendo e entrando:

- Com licença Bela. Bom dia. Como você está? Eu passei pra te entregar isso a pedido de Nicolae, o remédio e o livro. Você deixou na biblioteca ontem.

- Bom dia Keitty. Estou melhor. Muito obrigada por trazer. Eu nem lembrava mais. Responde Bela sorrindo e pegando o pacotinho de papel com os remédios e o livro das mãos de Keitty.

Keitty também sorrir e responde:

- Ele pediu pra te lembrar de tomar o comprimido também.

- Vou fazer isso agora e como você está? Responde Bela com um sorriso e pergunta se levantando após deixar o livro na escrivaninha, aberto um potinho de remédio e indo até um criado mudo de seu quarto onde tinha uma jarra com água e um copo em uma bandeja.

- Estou bem. Se eu não tivesse que sair correndo pra faculdade agora, eu adoraria ficar aqui e ver seus desenhos e te olhar desenhando. Nossa Bela você desenhar tão bem! Fala e exclama Keitty observando os desenhos de Bela em suas mãos.

- Muito obrigada. Agradece Bela após tomar o comprimido e colocando o copo de volta na bandeja.

- Sério mesmo. Com esses desenhos você poderia até trabalhar na empresa W7 que é onde Nicolae trabalha. Fala Keitty.

Bela para um pouco no tempo se lembrando do que tinha acontecido no dia em que ela e Keitty estavam indo visitar a empresa onde Nicolae trabalha e se lembra da mulher elegante que ela havia esbarrado e a forma como ela foi fria, mal educada e arrogante com ela naquele dia.

- Bela? Keitty chama a atenção dela.

- Oi. Responde Bela trazida de volta de seus pensamentos.

- No que você estava pensando? Você ficou distante repentinamente. Pergunta e fala Keitty.

- Não é nada de mais. Eu só acho que isso não será suficiente para entrar naquela empresa. Responde Bela.

- Quê? Você está louca? Tenho certeza que você passaria fácil em uma entrevista de emprego lá. Pergunta Keitty indagando e responde.

Bela rir da reação de Keitty e pergunta:

- E você Keitty no que pretende trabalhar?

- Meu sonho é trabalhar na W7. Eu sempre quis ser uma modelo só para provar aqueles estilos de roupas feitos pela melhor estilista de todos os tempos. Keitty responde com seus olhos brilhando imaginando ela desfilando na passarela e continua: - Mas eu estou me formando em administração. Falando nisso tenho que ir, tchau Bela até mais tarde, tenho prova hoje. Me deseje sorte.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora