Vendo o mundo de outra forma

18 3 0
                                    

7 Meses depois……….

No corredor Nicolae conversava com o Dr.Jhon.

- Vocês encontraram o motivo para este coma? Pergunta Nicolae.

- Ao que tudo indica a pancada na cabeça é a razão mais provável e a causa deste coma. Sabe, em todos os meus anos trabalhando nesse hospital nunca vi alguém como você meu rapaz. A essa altura todos já teriam ido embora e ela estaria sozinha. Saiba que você ganhou um grande admirador. Fala o Dr.Jhon com um longo sorriso.

- Eu nunca a deixaria, apesar de tudo eu quero se assim eu puder, ajudar no que ela precisar ao despertar. Fala Nicolae. Nesse momento o celular de Nicolae vibra e ele diz: - Eu vou precisar sair um momento por causa do trabalho mas breve voltarei. Cuida bem dela.

- Vá em paz que a enfermeira vai fazer o turno e verificar se está tudo bem e qualquer notícia ou reação eu mesmo o informo imediatamente. Responde o Dr.Jhon.

- Muito obrigado Doutor. Agradece Nicolae e o Dr.Jhon faz um gesto com a cabeça de compreensão. Eles se despedem com um aperto de mãos e seguem cada um o seu caminho.

Sala 7

A enfermeira verifica os aparelhos que estão ligados a mulher desconhecida. Logo ela nota que os olhos dela começam a se mecher e ela começa a abrir os olhos bem devagar. Ofuscada pela luz do dia que atravessa a janela ela pisca os olhos várias vezes. Vendo tudo embaçado ela começa a observar a sua volta e então a visão de tudo embaçado começa a se dissipar e ela vê naturalmente.

A enfermeira muito animada fala:

- Até que enfim você acordou, eu vou chamar o Dr.Jhon. Não saía daqui, eu já volto. 

Ao abrir a porta o Dr.Jhon lá já estava e ela exclama com muita alegria:

- Veja Dr.Jhon ela acordou!

O doutor entrando no quarto e se aproximando da cama da nossa dama desconhecida diz:

- Mas que notícia maravilhosa, agora vamos ver como você está.

Ele tira uma lanterna pequena do bolso de seu jaleco branco e pede para a mulher desconhecida seguir a luz com os olhos.

- Seus reflexos estão ótimos. Agora me diga, como você se chama? Fala e pergunta o Dr.Jhon.

A mulher então responde:

- Eu….. Ela faz uma pausa como se estivesse pensando e tentando recordar alguma coisa mas nada passa por sua mente então ela continua respondendo atordoada: - Eu não sei qual é o meu nome.

- Está tudo bem, não se preocupe. Aos poucos você se lembrará, isso certamente foi devido ao que você passou. Fala o doutor.

- Você não se lembra do que aconteceu?  Pergunta a enfermeira para a mulher desconhecida.

- O que aconteceu? Eu não consigo me lembrar de nada. Onde eu estou? Pergunta, fala e pergunta novamente a mulher.

O doutor notando que a mulher começava a ficar muito assustada diz:

- Por favor se acalme, você está no hospital. Nós não vamos te machucar. Você sofreu um acidente e creio que devido a pancada na cabeça você não se lembre de quem você é, porém, tenha paciência e com o passar do tempo suas lembranças voltarão. Fala o doutor para tranquilizar a mulher.

O doutor puxando a enfermeira de lado fala:

- Por favor, fique aqui com ela e conversem sobre coisas boas, eu vou ligar para Nicolae.

- Sim senhor pode deixar comigo. Responde a enfermeira.

O Dr. Jhon se retira e ela se dirige a mulher desconhecida:

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora