Garras a mostra e manisfestação do poder oculto

9 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda 09:00 AM.

Bela ao acordar nota que Nicolae já não se encontrava na cama mas no lugar dele tinha uma bandeja com o café da manhã preparado e ao lado tinha um bilhete de Nicolae que dizia:

- Bom dia meu amor. Desculpa ter levantado cedo e saído sem me despedir mas o trabalho me chama. Apesar de que eu adoraria ter passado o dia inteiro olhando esse seu rostinho de anjo adormecido até você acordar só para poder olhar em seus olhos, te encher de beijos e dizer o quanto te amo ou até mesmo para repetir o que fizemos antes de ontem pela manhã. Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido de ontem e espero que esteja se sentindo melhor. Ainda precisamos conversar sobre algumas coisas, mas isso fica pra depois. Desfrute do seu café da manhã, preparei com muito amor e carinho. De seu amado: Nicolae… PS: Passando pra deixar um beijo bem gostoso nessa boquinha macia, suculenta e maravilhosa.

Após ler o bilhete deixado por Nicolae Bela fica com as bochechas vermelhas, se arrepia e sente seu coração pulsar fortemente em seu peito. Pensamentos de Bela:

( - Nicolae. Obrigada meu amado. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Eu também adoraria repetir tudo o que fizemos antes de ontem pela manhã. Sentir seu corpo, suas carícias, seus beijos, ouvir sua voz... )

Em seguida Bela começa a tomar o seu café da manhã. Depois de terminar ela se levanta, arruma a cama, leva a bandeja para a cozinha e vai para o quarto dela tomar um banho.

No caminho para o quarto ela se encontrar com Lorie que exclama e fala muito brava:

- Eu odeio você! Quero que vá embora feiticeira, não existe lugar para uma bruxa como você nessa casa. Ontem você machucou Nicolae. Eu não sei como ele ainda ficou perto de você depois do que você fez.

- Me desculpe Lorie pelo o que aconteceu ontem mas eu não tive culpa. Eu mal sei o que aconteceu ontem. Eu jamais machucaria Nicolae de propósito. Bela responde tentando se defender.

- Então você vai continuar negando que você é uma feiticeira e que não se lembra de nada não é? Pergunta Lorie irritada.

- Olha Lorie, eu não faço idéia do que é ser uma feiticeira e eu não estou negando nada. Eu realmente não lembro quem eu sou. Quantas vezes mais eu terei que repetir isso? Responde Bela e pergunta.

- Você não me engana e não, não acredito em você. Eu vi perfeitamente quando você saiu do quarto de Nicolae. Você quer tirá-lo de mim mas eu não vou deixar. Responde Lorie levantando o pé e o baixando batendo fortemente no chão.

- Não precisa ser assim Lorie. Quer saber, sim, eu amo Nicolae e nós estamos juntos você goste ou não. Fala Bela perdendo a paciência.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora