Terça-feira 09:30 AM.
Sammylly estava na sala de jantar tomando café. Rubya já tinha partido para Nova York logo cedo. Sua avó Hellena pergunta se aproximando dela:
- Você vai a algum lugar específico hoje?
- Vou só até o hospital e depois volto pra mansão. Responde Sammylly pegando uma bolinha de queijo da cestinha sobre a mesa.
- Você não tem se sentindo bem querida? Passou mal ontem a noite? Pergunta sua avó Hellena preocupada.
- Não vó, eu estou bem. Eu só vou porque Rubya insistiu e disse que só vai ficar tranquila depois que eu passar no médico. Responde Sammylly.
- Mas aconteceu algo para ela te pedir isso? Pergunta sua avó Hellena.
- Eu só fiquei paralisada por alguns segundos com uma sensação estranha mas foi só isso. Ela disse que pode ser perigoso esse negócio de bater a cabeça e perder a memória, recuperar a memória e esquecer outra parte dela. Rubya está com medo que eu acabe esquecendo tudo novamente. Responde Sammylly.
- Nesse caso então eu também acho que seria bom você ir ao médico. Você quer que eu te acompanhe querida? Fala e pergunta sua avó Hellena.
- Não será necessário vó. Eu vou e volto rapidinho. Responde Sammylly.
- Se você diz. Fala sua avó.
Notando a preocupação na voz dela Sammylly diz olhando para ela:
- Tá tudo bem vó. Eu estou bem, não se preocupa.
Sua avó faz um gesto positivo com a cabeça mas mesmo assim não fica conformada com as palavras de Sammylly.
- Você vai dirigindo ou quer que eu chame um dos motoristas para levá-la até o hospital? Pergunta sua avó Hellena.
- Eu vou dirigindo. Só peça para retirar o carro da garagem e deixar na frente da mansão. Responde Sammylly.
- Como quiser querida. Responde sua avó e se retira da sala de jantar para dar as instruções para o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
De TodoTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...